domingo, 11 de janeiro de 2015

Janeiro, aí vamos nós!

Meio tarde para criar uma postagem sobre as boas-vindas do novo ano, eu sei. Mas eu não resisti e não pude deixar de vir aqui hoje, quando (finalmente) estou feliz e com pressentimentos tão bons.
Desde a última vez em que vim aqui foram eliminados 7kg! Isso é realmente demais para quem estava empacada no mesmo peso a meses, sem exagero.

Bom, eu troquei de emprego (sim, eu estou sempre trocando), paguei a primeira mensalidade da faculdade (o que super significa que agora é pra valer!) e fiz a matrícula para uma academia ali pertinho de onde vou estudar, e pretendo fazer zumba e yoga!
Vou estudar/trabalhar/malhar no mesmo bairro/rua, então tudo será bem tranquilo.

E, ahm, eu fiz uma tatuagem também. Mais uma, na verdade, porque já tinha uma no pulso.


Sim, esse é o tamanho atual do meu corpo quando eu viro de lado. As minhas costelas são incrivelmente saltadas e anormais, enfim.
Eu gostei, sabe? E é um incentivo do caralho pra eu me segurar. Eu realmente quero usar roupas mais "larguinhas" para poder mostrar as costelas. E eu vou conseguir isso!
Não sei se já havia comentado, mas estou no processo para virar ovo-lacto! Já não como carne tem um tempo, e agora quero cortar de vez.
Estou me controlando cada vez melhor, e na quinta-feira passada tive uma experiência que, apesar de dolorosa, me trouxe de volta a nossa realidade.
Passei 21 horas sem comer, e quando umas colegas do escritório me arrastaram para o shopping e me fizeram comer uma esfiha de queijo, o meu estômago se contorceu todo! Resumindo: foi tudo pra fora e fiquei enjoada o resto do dia e o outro também. O meu corpo se acostuma rápido, e eu tenho "facilidade" para ficar de nf, afinal, só de pensar em comer o meu estômago se revira e eu só falto morrer.
Enfim, falei demais hahaha

Espero do fundo do coração que vocês estejam bem, e que a vida tenha sido leve com todas.
2015 é ano de superação, gente! Vamos entrar dezembro muito, muito bem!
Até mais ;*

1 comentários:

Alie disse...

adoro começo de ano, todos animados com novos planos *-*
estou invejando sua capacidade de ser ovo lacto vegetariana.;///
ficou linda a tattoo :*

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB