terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Só para constar nos registros por aí,

janeiro me trouxe toda a força que o ano inteiro de 2014 me tirou!

Como sou péssima em seguir dietas, estou numa "ficar forte até quando aguentar", e tenho aguentado bem demais! Já é o quarto dia em que eu fico 18/19 horas só nos líquidos (água, chá sem açúcar ou suco de laranja sem açúcar) e só quando chegou em casa lá pelas 22:00hrs / 22:50hrs é que vou beliscar o miojo da minha irmã.
Sim gente, miojo, eu sei que de longe é a pior coisa para se comer pois a gente incha, tem quase 400kcal, mas é o que meu estômago tem tolerado.
As dores são insuportáveis de noite, pois realmente estou perdendo o hábito (novamente) de não comer nada sólido demais. Sem falar nos barulhos ridículos que meu estômago faz na rua hahaha

Enfim! Parece estar dando certo. Minha barriga aparentemente deu uma murchada, e apesar da indisposição tenho me sentido feliz comigo mesma.

Ontem comprei It - A Coisa, um livro que quero desde sempre (na verdade, desde que meu pai me apresentou o filme em meados de 2003), e ontem eu achei *-*

Bom, acho que é isso. Hoje preciso ir na minha nova empresa fazer exame médico e entregar os últimos documentos que faltavam, então espero que tudo corra bem.

Até mais :*

domingo, 11 de janeiro de 2015

Janeiro, aí vamos nós!

Meio tarde para criar uma postagem sobre as boas-vindas do novo ano, eu sei. Mas eu não resisti e não pude deixar de vir aqui hoje, quando (finalmente) estou feliz e com pressentimentos tão bons.
Desde a última vez em que vim aqui foram eliminados 7kg! Isso é realmente demais para quem estava empacada no mesmo peso a meses, sem exagero.

Bom, eu troquei de emprego (sim, eu estou sempre trocando), paguei a primeira mensalidade da faculdade (o que super significa que agora é pra valer!) e fiz a matrícula para uma academia ali pertinho de onde vou estudar, e pretendo fazer zumba e yoga!
Vou estudar/trabalhar/malhar no mesmo bairro/rua, então tudo será bem tranquilo.

E, ahm, eu fiz uma tatuagem também. Mais uma, na verdade, porque já tinha uma no pulso.


Sim, esse é o tamanho atual do meu corpo quando eu viro de lado. As minhas costelas são incrivelmente saltadas e anormais, enfim.
Eu gostei, sabe? E é um incentivo do caralho pra eu me segurar. Eu realmente quero usar roupas mais "larguinhas" para poder mostrar as costelas. E eu vou conseguir isso!
Não sei se já havia comentado, mas estou no processo para virar ovo-lacto! Já não como carne tem um tempo, e agora quero cortar de vez.
Estou me controlando cada vez melhor, e na quinta-feira passada tive uma experiência que, apesar de dolorosa, me trouxe de volta a nossa realidade.
Passei 21 horas sem comer, e quando umas colegas do escritório me arrastaram para o shopping e me fizeram comer uma esfiha de queijo, o meu estômago se contorceu todo! Resumindo: foi tudo pra fora e fiquei enjoada o resto do dia e o outro também. O meu corpo se acostuma rápido, e eu tenho "facilidade" para ficar de nf, afinal, só de pensar em comer o meu estômago se revira e eu só falto morrer.
Enfim, falei demais hahaha

Espero do fundo do coração que vocês estejam bem, e que a vida tenha sido leve com todas.
2015 é ano de superação, gente! Vamos entrar dezembro muito, muito bem!
Até mais ;*
 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB