quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Porca.

Não tem mais como mentir pra mim (e pra vocês) dizendo que vou ficar aqui PORQUE EU NUNCA FICO. Eu adoro abandonar as coisas, e o blog é uma delas.
Tão cansativo sempre chorar as mesmas coisas, sempre me xingar das mesmas coisas, argh.

IMC 29
83 Kg

É essa a realidade da vez. Estou em "obesidade leve/sobrepeso". Até a palavra me dá vontade de V-O-M-I-T-A-R.
As coisas só mudam quando a gente far por merecer, e eu não estou fazendo, nem de longe! O menor peso do ano foram agradabilíssimos 74kg, que recuperei em, sei lá, 3 dias?

Tô desgastada da vida, e sou mole demais pra tentar me matar. Na verdade eu acho que não resolveria coisa nenhuma, pois eu voltaria, e seria muuuuito pior! O jeito é aprender a se foder menos nessa vida mesmo, tomar bastante no meu pra ver se dá certo e eu aprendo.

Eu fiquei só no suco de maracujá (sem açúcar) hoje, e tô me sentindo um balão astronômico. Porque não é o que eu como hoje, ou comi ontem, é o que comi a vida toda que está acumulado aqui, nas minhas coxas, na minha barriga, nas minhas COSTAS. É ridículo pensar que tudo que entra pela minha boca para nessa porra de corpo, e eu não faço nada, n-a-d-a para tentar tirar. Nem tenho me dado ao trabalho de vomitar mais.
Só não como, só desmaio o tempo todo, porque me desacostumei, eu me forço aos extremos.

Quando alguém descobrir como retirar 40kg de gordura do corpo em um dia, me avise! Se isso valer uma dor parecida com a de um caminhão passando bem devagar no nosso crânio, eu quero, não me importo!

É tudo irrelevante,
cansei de brincar de menininha-sofrida-da-vida-impossível.

Quero ter orgulho do que eu faço, orgulho do que posso me tornar.

Essas marcas no meu corpo precisam valer a pena, isso tem que fazer sentido algum dia.

Por favor.

6 comentários:

Queen B disse...

Eu te entendo, ah como eu te entendo!
Mas eu descobri dia desses que a mudança tem que vir de dentro de nós, primeiro psicologicamente depois fisicamente. Se queremos chegar a algum lugar, não adianta, temos que também começar por algum lugar. Kg por kg, se você tem pressa, não adianta. Porque é como dizem: a pressa é inimiga da perfeição.
Vá com calma, respire fundo, aproveite o ano que está por vir e restabeleça suas metas e suas vontades!

Anita Perfeita disse...

Calma Larissa!

Acredita em reencarnação, então vc compreende que é melhor tentar superar e evoluir do que morrer do jeito que se encontra e achar uma situação pior ainda.

Vou te contar, essa semana fui seguir uma guria e o blogger se negou, disse que eu já seguia 300 blogs, fui fazer uma limpeza e acredite parei de seguir 202 blogs desativados,abandonados e excluídos, tinha blog que estava parado desde 2011 e eu ainda seguia.
O que eu quero dizer é que 202 pessoas desistiram dos seus sonhos, 202 pessoas não acreditam que podem emagrecer, 202 pessoas se entregaram ao desleixo, 202 pessoas estão frustradas, gordas e derrotadas neste momento porque foram FRACAS, não seja mais uma delas!

Com certeza conheço gente mais pesada que vc aqui e acredite mesmo nos 3 dígitos elas não desistiram, uma perdeu 30kg com dieta, outra fez cirurgia para reduzir o estômago e emagreceu um bocado,e outras mais que eu poderia citar que estão ansiosas para chegar no seu peso e sair da casa dos 100 ou dos 90 para chegar nos 80, essa é a realidade, pq o blogger é feito de pessoas de verdade!
E você também é uma pessoa real e tem uma meta real, no momento sair da casa dos 80 para a casa dos 70, até chegar na casa dos 40 pelo que entendi.
Quem disse que é impossível vc conseguir eliminar 40kg?
Você sabe como é que funciona muito bem,sabe que sacrifícios serão necessários, e se é mole para se matar que seja forte para viver e lutar, não se entregue, não se acovarde!

Chega de procrastinar o futuro, se o blog não te ajudou a emagrecer,se livrando dele a coisa tende a piorar,isso aqui é um grupo de apoio que funciona 24 horas é um lembrete, com isso tá difícil imagina sem!
Não vai ser jogando a toalha que a balança vai sorrir pra você!

Eu quero de verdade ter orgulho de você e das outras 97 pessoas que eu sigo (uma delas sou eu mesma) mas todas nós como pessoas inteligentes que somos sabemos que o blog não emagrece o blog incentiva, o blog dá um suporte emocional, um apoio psicológico, é uma fonte de ideias de dietas e exercícios, é um grupo de pessoas dispostas a emagrecer que se ajudam, cada um a sua maneira, mas todas querem eliminar peso!

Pois bem, se esforce para progredir como pessoa, como todos os seres humanos, faça por merecer, e se não conseguiu até aqui o que queria da vida, saiba que nunca é tarde para recomeçar, é hora de peitar o levante, sucesso!


Beijinhos

Ana Alves disse...

Eu não poderia nunca dizer nada melhor do que o que a linda da Anita disse.
Desistir definitivamente não resolve nada... Uma hora ou outra a gente volta a si e a dor é ainda pior.
Não olhe para onde está agora, nem para distância que precisa percorrer pra chegar onde quer. Dê um passo de cada vez, um dia depois do outro. Uma das coisas mais difíceis é ter paciência quando queremos emagrecer, quem dera fosse possível dormir e acordar magra. Porque parece que a gordura que já existe no corpo só nos desmotiva e faz com que acumulemos mais e mais gordura... Sinceramente não sei o que te dizer.
Só não desista de si, faça essa vida valer a pena.
Se cuida Lari <3

Alie disse...

O primeiro dia do resto de sua vida começa hoje :*

Bonecas da Ana disse...

Olá poderia dar uma passada no nosso Blog e se gostar seguir?
http://casadebonecasdaana.blogspot.com.br/
Desde já agradeço.

Melanie . disse...

Olá princesa, temos algo em comum... Bem em comum na verdade.
Me sinto da mesma forma que você, e temos o mesmo kilo.
Te desejo muita força e foca para concretizar este seu objetivo. Vamos com tudo linda, nos iremos conseguir.
Beijos

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB