quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Porca.

Não tem mais como mentir pra mim (e pra vocês) dizendo que vou ficar aqui PORQUE EU NUNCA FICO. Eu adoro abandonar as coisas, e o blog é uma delas.
Tão cansativo sempre chorar as mesmas coisas, sempre me xingar das mesmas coisas, argh.

IMC 29
83 Kg

É essa a realidade da vez. Estou em "obesidade leve/sobrepeso". Até a palavra me dá vontade de V-O-M-I-T-A-R.
As coisas só mudam quando a gente far por merecer, e eu não estou fazendo, nem de longe! O menor peso do ano foram agradabilíssimos 74kg, que recuperei em, sei lá, 3 dias?

Tô desgastada da vida, e sou mole demais pra tentar me matar. Na verdade eu acho que não resolveria coisa nenhuma, pois eu voltaria, e seria muuuuito pior! O jeito é aprender a se foder menos nessa vida mesmo, tomar bastante no meu pra ver se dá certo e eu aprendo.

Eu fiquei só no suco de maracujá (sem açúcar) hoje, e tô me sentindo um balão astronômico. Porque não é o que eu como hoje, ou comi ontem, é o que comi a vida toda que está acumulado aqui, nas minhas coxas, na minha barriga, nas minhas COSTAS. É ridículo pensar que tudo que entra pela minha boca para nessa porra de corpo, e eu não faço nada, n-a-d-a para tentar tirar. Nem tenho me dado ao trabalho de vomitar mais.
Só não como, só desmaio o tempo todo, porque me desacostumei, eu me forço aos extremos.

Quando alguém descobrir como retirar 40kg de gordura do corpo em um dia, me avise! Se isso valer uma dor parecida com a de um caminhão passando bem devagar no nosso crânio, eu quero, não me importo!

É tudo irrelevante,
cansei de brincar de menininha-sofrida-da-vida-impossível.

Quero ter orgulho do que eu faço, orgulho do que posso me tornar.

Essas marcas no meu corpo precisam valer a pena, isso tem que fazer sentido algum dia.

Por favor.
 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB