terça-feira, 30 de setembro de 2014

Intro.

Essa papo batido de "estou gorda/mal/depressiva/fatiando minhas enormes coxas" enche mais a mim do que a vocês, juro. Então prometo chorar isso para as paredes e não aqui.

Não vou mais prometer que vou voltar sempre, porque eu nunca volto, hahaha. Mas minha cabeça/estômago/alma SEMPRE estarão com vocês, em cada linha de "eu sou uma estúpida/comi demais/não mereço estar aqui".


Estou empregada, sem namorado (o que é realmente muito bom, acreditem, me livrei de um enorme peso), com dinheiro e cheia de planos.
Subi e desci os números desde agosto, a última vez em que estive aqui. Mas prometi a mim mesma que manteria expectativas baixas, então, estou indo bem pois perdi 2kg de sexta-feira pra cá! Vou enumerar os títulos com meu peso daqui pra frente, assim fico me sentindo uma estúpida por perder peso tão devagar, e quem sabe me motivo. Tô cheia de tempo livre e a maconha ainda não bateu, então vou passar no blog de todo mundo pra dar um oi, parabenizar, etc.
 Preciso de um meio mais "leve" pra falar com vocês, apesar de achar que não tem lugar melhor do que aqui, hm.



Ahn, quase me esqueci! Eu voltei pro balé :v
Saio frustrada de lá por saber que eu ainda visto 40 e todas as gurias de lá ficam frouxas num 36, mas fazer o que, né? É bom começar a correr bastante, ano que vem está aí, a faculdade vai voltar oficialmente e eu sinto uma vontade gritante de ser um novo alguém todo dia 01/01. Quem sabe 2015 não é meu ano (e o de vocês). Quem sabe tudo não comece a caminhar na direção que nós queremos.



Fiquem bem, sempre.
Ainda vou gostar de mim como mereço, e vocês também.



Ps: Planos para o final da semana: THC, dieta das frutas e LF de no máximo 200 kcal. Me comprometo a passar aqui no domingo pra contar o resultado!
 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB