sábado, 19 de julho de 2014

"Quando eu era uma garota de verdade,

com um pai, uma mãe e uma casa, e sem lâminas brilhantes, o café da manhã era granola com morangos frescos."


Oi, eu não sabia como começar esse texto/pedido de desculpas/volta, então meio que soltei aleatoriamente uma frase do livro Garotas de Vidro que metade do mundo já leu.

Estou bem, consegui voltar para o manequim 42 e estou realmente me esforçando para ser uma boa pessoa. Superei tudo o que vinha chorando pra vocês no post passado, fui me afundando em algumas coisas, escalando poços de outras, mas no geral a vida até que tem caminhado. Arrumei um emprego, mas já quero trocar. Arrumei um namorado, mas ele me deixa tão confusa, e faz com que todas as vezes em que eu penso nas coisas que conversamos, minha cabeça quer explodir e voar para todos os lados, só pra não ter mais que pensar em como sou ingênua/facilmente influenciável.

 Mas e vocês? Senti muita saudade, mas não tinha cara para voltar, mesmo. Agora tudo vai dar certo.

Espero voltar mais vezes.
Preciso de vocês;*

6 comentários:

Mic Mellory disse...

querida Larissa
´por ak ta td bem,to terminando um curso em breve estarei trabalhando ,torce por mim ta?
Eu gostei mt do seu post,vc é centrada e dinamica fala td em poucas palavras e vou anotar o titulo do livro pra mim um dia ler tb,Apenas pelo fato de vc dizer " e estou realmente me esforçando para ser uma boa pessoa"isso ja certifique que vc É uma pessoa de bom coração, eu admiro mt a modéstia das pessoas ,isso mostra o qt é humilde e tem caráter então eu gostei disso ,e vc superou mt coisa nos últimos dias como disse,mas a realidade é q nunca estamos satisfeitos com nós mesmos ,a vida é revolução e evolução e o fato de qrer trocar de namorado.. de emprego é só pq vc quer evoluir ,enqto isso curta o lado bom daquilo o q tens na sua vida hoje ,mesmo com este emprego atual e etc;; com certeza mts coisas positivas pderá tirar como ensinamento pra si ,delas.! Um beijo pra vc flor !

Alie disse...

QUE SAUDADES!!! haahahah adorei a tática, vou experimentar proxima vez que eu tam'bem sumir :B (tá demorando alias, acho que desde de que retomei o blog em 2013 - ou foi 2012? ja estou perdida no tempo como uma velhinha com alzheimer.)
parabens pelas superacoes mas nao esquece de compartilhar com a gente que tambem ta tentando superar as bostas da vida como q vc fez oq pensou etc ú.ù
qto ao show da sky, meu, para hahahah
(mto bom ter noticias suas!! :***)

Sophie disse...

Oii linda!! Bem vinda de volta =) Que ótimo que está melhor, não só por ter perdido medidas mas por não estar tão afundada em tanta coisa como antes.. Como é esse novo emprego, pq vc quer sair dele? :/ Qto ao namorado, se tiver algo errado/mal esclarecido entre vcs dois tenta conversar c ele, talvez essa confusão mental passe! Fico realmente feliz que esteja voltando melhor. <3 bjsss

Ana Alves disse...

Oi Lari! Que bom que está bem e superando o que lhe estava fazendo mal... Comemore sempre os progressos.
Ingênua e facilmente influenciável... É, você pode me descrever assim também, na maioria das vezes, estou tentando mudar e espero conseguir.
Espero que tudo se ajeite, o trabalho e o namoro :)
Escreva assim que puder, vou adorar saber como estão as coisas.
Beijinhos, cuide-se <3

Bárbara Ana disse...

WHAT? Namorado? Quanto tempo fiquei fora? OMG.

Isabella disse...

Faço das palavras da Bárbara Ana as minhas
uhauhauhuaa

Saudade
Bjokonas
;**

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB