quarta-feira, 7 de maio de 2014

Uma princesa no meu castelo.

Oi meninas! Só passei pra avisar que fiquei sem internet esses dias, por isso não entrei. Minha irmã caçula veio passar um tempinho aqui na minha casa, ela está com o braço quebrado ;-; então eu meio que vou dar prioridade a ela, e no domingo ou na segunda passo aqui, ok? Quando voltar passo no blog de todo mundo, prometo.

E só pra avisar, continuo firme nos polichinelos! Todas as minhas roupas estão frouxas, e eu tô toda boba huahua

Cuidem-se! Até mais

xx

1 comentários:

Alie disse...

Um viva à magia dos polichinelos. To falando, exercicio faz toda a diferença! Só não pode cair na armadilha do "agora que to me exercitando posso me permitir comer mais/coisas erradas"
Melhoras pra sua hermanita :*

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB