sábado, 3 de maio de 2014

"Uma das tarefas mais difíceis e recompensadores é conseguir mudar!"

Não sei onde li isso, mas faz todo o sentido agora.

Com todo o desastre de ontem aprendi uma coisa: Punições funcionam! Eu estava evitando ao máximo usar laxantes, porque meu estômago está realmente danificado e as cólicas se intensificavam muito. Mas eu tinha outra escolha? Óbvio que não. Passei a madrugada inteiro indo e voltando do banheiro, mas deu resultado. Acordei me sentindo menos pesada, e bolei um plano pra parar de ser tão babaca.
Sempre que pensar em postar aqui, tenho por obrigação fazer ao menos 100 polichinelos. 50 antes, pausa pra escrever, 50 pra postar. Não é lá grande coisa, mas assim eu me acostumo a fazer exercícios e quero que isso volte a ser um hábito. Vou deixar isso como meta para outras coisas também, como ler aquele livro que eu quero, sair, etc. Vamos ver se aprendo assim HUAHAUH

Enfim, me perdoem por todo o estardalhaço de ontem. Não gosto de postar palavras de baixo calão por aqui, vai saber por que! Mas é isso, agora que a tormenta passou, é começar tudo de novo e nunca parar.
Eu sempre bolo planos mirabolantes, mas raramente vou até o fim. Então a partir de agora vou colocar essas coisas como metas pessoais (como os exercícios) e vou ser mais dedicada.

Tenho até o dia 15 pra ficar de bobeira em casa, então sem desculpa! Quero perder pelo menos 5kg, e sei que não é impossível.

Qualquer novidade, corro pra cá.

Cuidem-se.

OBS: 100 polichinelos feitos! Quero mais 100 até o fim do dia.

xx

3 comentários:

Alie disse...

Genial! 100 polichinelos chega um ponto em que é até gostoso fazer, a sensação do coração acelerado. Dá preguiça de começar, mas nunca arrependimento. Investe nas abdominais na cama também, principalmente a abdominal reversa, que é super fácil de fazer. Em uma semana vc ja ve resultados.
As punições tem efeito psicológico, mas não são meu método de escolha. Elas sozinhas podem se tornar um problema à parte.

Isabella disse...

Oi sweet,
Invadi teu blog e estou seguindo hahaha
Achei ta ideia simplesmente uma sacada de gênio!!
Eu sou a rainha do lax - comi mais do q acho o ideal me jogo nele, eu não miava e agora ando miado de forma punitiva (involuntário o enjoo e a vontade de ir lá e jogar tudo pra fora), tá virando um problema meio punk.
Bjokonas
;***

Mic Mellory disse...

com o tempo o laxante vicia isso é perigoso não deixe a guerra começar dentro de vc minha amada ,fazer exercícios libera serotonina te dá um bem estar maravilhoso e vc vai notar que será por prazer malhar td dia por saúde,não por punição , mas cuide de vc ao máximo ,vc merece esse carinho ,olha cuidado com laxante tá ? eu sei que vc vai conseguir alcançar seu objetivo mas fique com saúde pra poder curtir esse objetivo alcançado,bjs da Mic

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB