sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pt. 2

Atualização de ultima hora. Desabafo necessário.

FODI TUDO, TUDO, TUDO! Fodi NF, fodi LF, fodi a vida.
Comi como uma porca no deserto, cara. Comi ontem, hoje, meia hora atrás, TUDO QUE TINHA NA FRENTE EU COMI. Tomei cinco laxantes, me sentindo mal pra caralho. Hoje cedo tinha comprado umas lâminas pro meu pai, quase adivinhando o que estava por vir. Resultado? Me desesperei e quebrei um regime de oito meses sem fazer essas porras. E pra piorar, quando estava tomando coragem pra cortar realmente fundo, a galera de casa chegou.

E não tem desculpa, sabe? Logo hoje que eu entrei numa calça que não entrava a meses.
Tô me sentindo uma porca gorda. Tô querendo rasgar o estômago e puxar toda a banha pra fora.

O desespero passou, mas eu tô despedaçada emocionalmente e fisicamente.

Odeio ser tão otária.

3 comentários:

Bárbara Ana disse...

Amorzinho, vc é tão linda. Mas belê, vai. Sei como é tudo isso. Sentamos o choramos juntas, sim? Sim! <3

Alie disse...

A compulsão é aniquiladora, eu sei. Já passei por inúmeras, e se fechar os olhos consigo sentir a dor de cada uma delas, da sensação de me sentir burra, patética no chão, ao redor de inúmeras embalagens vazias. Fora as mini-compulsões, que até hoje não me livrei. Mas não desista de lutar pra não ter mais que passar por isso. Um dia a gente vai ser magra, não vai sentir fome, não vai ter compulsão. Vamos chegar lá. Força.

Luana Vaz disse...

Fica calma, já tomou os laxantes. Na certa você eliminar tudo que comeu, força!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB