domingo, 4 de maio de 2014

"Motivação te ajuda a começar, hábito te faz continuar."

Ontem não cumpri a meta de fazer mais 100 polichinelos, mas hoje compensei fazendo uma maratona de exercícios com a minha irmã! Estou com a energia pulsando no meu corpo.

Dividi uma maçã em quatro e fui comendo conforma fazia pausas nos exercícios. Bebi bastante aguá e agora estou estirada no sofá, quase dormindo HAUHAU Só queria passar aqui pra dizer que consegui, e que estou muito feliz. E também pra deixar uns links que achei interessante.


Vamos lá.

Primeiro, uma matéria sobre alimentos ruins: http://www.ecodesenvolvimento.org/posts/2011/abril/nutricionista-lista-os-10-piores-alimentos-para

É bem interessante, e me alertou sobre coisas como o refrigerante diet. (N.P.: cortar isso da minha vida)

E também tem esse documentário da HBO sobre cutting. Uma guria postou numa comunidade que participo e achei bacana. Sei que muita gente aqui abomina essas coisas (por não entender), e outras que sofrem com isso ): Enfim, aqui está: https://www.youtube.com/watch?v=qIY2Vyeni8E
(não coloquei o ícone do vídeo aqui porque tá embaçado de mexer nesse blog hoje HAUHAU)

Bom, é isso 'u' Pretendo fazer mais alguns exercícios antes de ir pro quarto, porque meu pai já está preparando o almoço aqui, argh

Cuidem-se! 'u'

xx

3 comentários:

Alie disse...

nossa que legal que mergulhou de cabeça na vibe dos exercícios! dá uma sensação muito boa qdo vc "morre" no sofá depois. tou querendo voltar a correr a partir de amanhã. :)

sobre seu comment - é meio engraçado e meio triste, mas eu perdi total a fé em relacionamentos depois de umas coisas que eu vi. cara com filhos, cara com a namorada toda arrumadinha pra sair com ele do lado e ele indo no banheiro trair. amor é um negócio raro, muito raro. e eu tenho lá minhas dúvidas sobre a durabilidade. ultimamente tem sido bem isso, encontrar algum produto agradavel aos olhos, dar umas bitoks, quem sabe um sexo, e tchau. o problema é que isso cansa também e você tenta algo mais profundo mas as pessoas são poças d'água ou simplesmente nao estao afim.
joga LoL sim, é mo facil! Eu faço um account noob pra jogar com vc sem atrair gente lvl alto hahauhaua vai ser bom até porque eu to com o pad do notebook podre e nao consigo andar(clicar) direito no jogo.
To animada pro show da Sky *-*

Mic Mellory disse...

Amada Larissa, o PSI | Episódio 1 & 2 é informativo ,eu sofro com isso,este programa é tão bem produzido ,eu gostei mt tô ak assistindo ,e aprendi no site de nutrição que refri é extremamente ácido, sendo necessários 30 copos de água para neutralizar essa acidez, nuosssa mt obg ! Vc é uma querida ,valeu pela dica

Ludvika disse...

Ok, acho que li teu blog inteiro! Como não te vi antes? Essa sua "saga dos polichinelos" me estimulou a voltar a fazer meus aeróbicos em casa, obrigada :D

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB