quinta-feira, 1 de maio de 2014

[...] eu que já não sou assim muito de ganhar.



"tenho escondido de mim mesma coisas importantes demais. já me dizia Cazuza que reter choro vai aguando a gente por dentro, porque é uma água imunda. eu não choro por nada que foi perdido, mas por tudo que tenho. porque eu não sei ter as coisas, que tudo descolore na minha mão e eu acabo quebrando só pra manter a pose de durona.
 isso não é sobre nós, sobre mim ou você, é sobre uma expectativa que eu guardei e aguou. e agora?"




Olá vocês! Já nem preciso mais dizer a força que o dia primeiro exerce sobre minha personalidade, né? Eu revivo ;=;
Estou num NF "do bem" com uma guria no grupo do whatsApp, queremos chegar a 48 horas, e depois LF até dia 7.
 Eu tenho passado melhor do que imaginei que passaria. A nuvem negra se foi, e me sinto preparada pra fazer a diferença!

Eu fui em um milhão de entrevistas de emprego, e finalmente passei! Dia quinze começa o meu treinamento.
Também estou quase resolvendo as papeladas da faculdade, mas meu curso só começa em agosto, então não tem tanta pressa.

Sky Ferreira está vindo pra SP, e eu e a Alie vamos no show! Se eu não me engano é dia 11 de junho, e os ingressos já estão sendo vendidos. Pra galera que curte, não percam porque vai ser muito bom.

Bom, acho que consegui resumir tudo HAUHA E, ahn, estou hiper gripada. O que ajuda muito, já que minha fome vai a zero nessas fases.

E vocês, como vão?

xx

2 comentários:

Ana Alves disse...

Oi Lari! Fiquei aliviada quando li seu comentário, sério. Pensei que estivesse pirando... É bom saber que alguém entende.
Nunca tinha lido teu blog, mas já coloquei na minha lista de leitura, e vou estar acompanhando.
NF... Só de falar já me dá vontade, sei que sempre me fodo depois em compulsão, mas eu queria começar um. Por hora tô tentando controlar meus pensamentos doidos, fazer coisas úteis e não pensar tanta merda, mas... kkk
Enfim, estou péssima até pra fazer um comentário decente hue

Alie disse...

Que bom ler que já passou a bad, e coisas novas e boas já estão te acontecendo, parabens pela dieta, pelo emprego e pela facul!

Ja pedi pruma amiga descobrir infos sobre a sky, agenda, hospedagem etc, com um funcionario do lugar do show pra gente poder stalkear *-*. Sou fã doente. Vai ser mto bom ir no show, tou animadissima q vc vai! O love of my life provavelmente nao vai, mas pressinto que as vezes vou ficar olhando pra plateia em vez da sky. :(

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB