quinta-feira, 8 de maio de 2014

ECA.

Quando penso nessa palavra (ou sigla), logo me vem à mente aquela coisa de "eca, uma barata!". É até mais gostoso pensar assim.

Oi. Eu disse que ia sumir, mas a minha criança dorme muito e eu fiquei de bobeira haha Fui na farmácia e enchi meu estoque pra, no mínimo, dois meses. Franol, aspirina, anador, lacto purga, enfim. Vou retomar o ECA amanhã, e quero ver o quanto meu corpo aguenta. Fiz uma vez por três dias, mas passei tão mal que peguei trauma. Fiz tudo errado, claro. Mas agora quero seguir as regras direitinho e ficar mais próxima das casa dos 60.

Sábado tenho a prova oficial da faculdade, lá na Paulista. Não estou ansiosa, e quero só mandar energias positivas pra esse dia, porque preciso que tudo dê certo.

Liguei na empresa que quero trabalhar e perguntei quando seria o treinamento. Ficaram de me retornar mas até agora nada. Um sinal? Talvez. Vou esperar até o dia 15 (que foi o dia oficial que me passaram pro início do treinamento) e então eu vou atrás de outra coisa.

E aí, cês tem feito alguma coisa?

Eu cai na bobeira de retomar o contato com um ex muito antigo, que por sinal é um canalha. Tenho uma queda por quem me joga pra baixo, vai entender. Mas tô indo devagar, não quero problema agora.

E, ahn, vou na Virada Cultural! Quero começar a curtir minha adolescência. PRECISO! Ano que vem faço 20 anos e tudo o que eu tenho feito é estudar, dormir e ficar de cara em casa, argh. Isso era até legal, mas sinto falta de interação humana.

Bom, é isso. Até amanhã, ou sei lá. Cuidem-se!

xx

5 comentários:

Alie disse...

Nossa voce achou o franol em sp? voltaram a fabricar? tava mega em falta. Nossa, compra mil pra mim te pago? hauahuah faz uns 2 anos que eu nao achava franol por aqui.
quanto a prova, fica tranquila, é o melhor a se fazer.
E o treinamento, acho que se eles ja deram até data pra começar o treinamento nao desistiram nao… ou seria muita filha da putice. O:
Ah bem vinda ao clube do dedo podre pra escolher homem -.- por sinal tive uma conversa agradavel com o meu hoje. todos os outros machos ou me demorando pra responder/ignorando(inclusive o gordo- ainda nao me conformo) ou numa vibe meio desanimada com a vida e sair de casa(o modelo). eis que surge meu ex simpaticao no whatsapp, rindo das minhas piadas que ninguem entende, e me dando a atencao que eu gosto, sem fingir de desentendido com minhas indiretas de vontade de sair, mas sim acatando-as. se ele nao fosse tao filha da puta/merda/burroasvezes eu o amaria.
comprou o ingresso da skyyy? :3

Marcy! disse...

Aqui no RS não vende Franol. :/ Ainda, bem se não eu ia acabar com problemas cardíacos.

Eu comecei a curtir minha adolescência aos 19, acho que foi melhor, fiz burradas com mais maturidade. :P

Aquele abraço, e obrigada pela força.

Bárbara Ana disse...

A adolescência tu já perdeu, mas vc ainda pode aproveitar a idade adulta. hahaha.
Amooooooooor, que bom que vc tá andando. Salva minhas manhãs. <3
Quero te apertar toda.

The good girl disse...

Eu tenho trauma de meu 'Eca' ,que era pó de guaraná.
Só um fio da parada cardíaca e tal..
Depois você poderia me falar mais sobre o franol? Queria saber se a coisa é tão assassina quanto pó de guaraná.

Queen B disse...

Ei querida, força sempre! Você esta certa, tem de aproveitar mesmo, se não aproveitar agora enquanto é jovem... Aproveitara nunca. Canalhas é uma coisa que também me seduz e me chama, infelizmente, só não cair na bobeira de entregar o coração porque se isso não acontecer, que mal tem? HAHA, boa sorte com o ECA.

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB