terça-feira, 27 de maio de 2014

Eu espero que a vida seja boa com você.

Te trate bem, te faça entender, de forma doce, que os humanos são monstros.


Passei, mais uma vez, só pra avisar que venho fracassando e não tenho saco pra nada. Postar, pensar, arrumar um jeito de mudar tudo. Tenho tomado chá verde e feito só uma refeição por dia, mas isso só me faz acumular mais e mais gordura, e já estou usando 44 de novo.

Só volto quando for digna de estar aqui, viver aqui.

Que vocês arrumem um bom apoio, que alcancem, rapidamente, suas metas. Esperar é sempre uma bosta. Causa decepção.


quinta-feira, 8 de maio de 2014

ECA.

Quando penso nessa palavra (ou sigla), logo me vem à mente aquela coisa de "eca, uma barata!". É até mais gostoso pensar assim.

Oi. Eu disse que ia sumir, mas a minha criança dorme muito e eu fiquei de bobeira haha Fui na farmácia e enchi meu estoque pra, no mínimo, dois meses. Franol, aspirina, anador, lacto purga, enfim. Vou retomar o ECA amanhã, e quero ver o quanto meu corpo aguenta. Fiz uma vez por três dias, mas passei tão mal que peguei trauma. Fiz tudo errado, claro. Mas agora quero seguir as regras direitinho e ficar mais próxima das casa dos 60.

Sábado tenho a prova oficial da faculdade, lá na Paulista. Não estou ansiosa, e quero só mandar energias positivas pra esse dia, porque preciso que tudo dê certo.

Liguei na empresa que quero trabalhar e perguntei quando seria o treinamento. Ficaram de me retornar mas até agora nada. Um sinal? Talvez. Vou esperar até o dia 15 (que foi o dia oficial que me passaram pro início do treinamento) e então eu vou atrás de outra coisa.

E aí, cês tem feito alguma coisa?

Eu cai na bobeira de retomar o contato com um ex muito antigo, que por sinal é um canalha. Tenho uma queda por quem me joga pra baixo, vai entender. Mas tô indo devagar, não quero problema agora.

E, ahn, vou na Virada Cultural! Quero começar a curtir minha adolescência. PRECISO! Ano que vem faço 20 anos e tudo o que eu tenho feito é estudar, dormir e ficar de cara em casa, argh. Isso era até legal, mas sinto falta de interação humana.

Bom, é isso. Até amanhã, ou sei lá. Cuidem-se!

xx

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Uma princesa no meu castelo.

Oi meninas! Só passei pra avisar que fiquei sem internet esses dias, por isso não entrei. Minha irmã caçula veio passar um tempinho aqui na minha casa, ela está com o braço quebrado ;-; então eu meio que vou dar prioridade a ela, e no domingo ou na segunda passo aqui, ok? Quando voltar passo no blog de todo mundo, prometo.

E só pra avisar, continuo firme nos polichinelos! Todas as minhas roupas estão frouxas, e eu tô toda boba huahua

Cuidem-se! Até mais

xx

domingo, 4 de maio de 2014

"Motivação te ajuda a começar, hábito te faz continuar."

Ontem não cumpri a meta de fazer mais 100 polichinelos, mas hoje compensei fazendo uma maratona de exercícios com a minha irmã! Estou com a energia pulsando no meu corpo.

Dividi uma maçã em quatro e fui comendo conforma fazia pausas nos exercícios. Bebi bastante aguá e agora estou estirada no sofá, quase dormindo HAUHAU Só queria passar aqui pra dizer que consegui, e que estou muito feliz. E também pra deixar uns links que achei interessante.


Vamos lá.

Primeiro, uma matéria sobre alimentos ruins: http://www.ecodesenvolvimento.org/posts/2011/abril/nutricionista-lista-os-10-piores-alimentos-para

É bem interessante, e me alertou sobre coisas como o refrigerante diet. (N.P.: cortar isso da minha vida)

E também tem esse documentário da HBO sobre cutting. Uma guria postou numa comunidade que participo e achei bacana. Sei que muita gente aqui abomina essas coisas (por não entender), e outras que sofrem com isso ): Enfim, aqui está: https://www.youtube.com/watch?v=qIY2Vyeni8E
(não coloquei o ícone do vídeo aqui porque tá embaçado de mexer nesse blog hoje HAUHAU)

Bom, é isso 'u' Pretendo fazer mais alguns exercícios antes de ir pro quarto, porque meu pai já está preparando o almoço aqui, argh

Cuidem-se! 'u'

xx

sábado, 3 de maio de 2014

"Uma das tarefas mais difíceis e recompensadores é conseguir mudar!"

Não sei onde li isso, mas faz todo o sentido agora.

Com todo o desastre de ontem aprendi uma coisa: Punições funcionam! Eu estava evitando ao máximo usar laxantes, porque meu estômago está realmente danificado e as cólicas se intensificavam muito. Mas eu tinha outra escolha? Óbvio que não. Passei a madrugada inteiro indo e voltando do banheiro, mas deu resultado. Acordei me sentindo menos pesada, e bolei um plano pra parar de ser tão babaca.
Sempre que pensar em postar aqui, tenho por obrigação fazer ao menos 100 polichinelos. 50 antes, pausa pra escrever, 50 pra postar. Não é lá grande coisa, mas assim eu me acostumo a fazer exercícios e quero que isso volte a ser um hábito. Vou deixar isso como meta para outras coisas também, como ler aquele livro que eu quero, sair, etc. Vamos ver se aprendo assim HUAHAUH

Enfim, me perdoem por todo o estardalhaço de ontem. Não gosto de postar palavras de baixo calão por aqui, vai saber por que! Mas é isso, agora que a tormenta passou, é começar tudo de novo e nunca parar.
Eu sempre bolo planos mirabolantes, mas raramente vou até o fim. Então a partir de agora vou colocar essas coisas como metas pessoais (como os exercícios) e vou ser mais dedicada.

Tenho até o dia 15 pra ficar de bobeira em casa, então sem desculpa! Quero perder pelo menos 5kg, e sei que não é impossível.

Qualquer novidade, corro pra cá.

Cuidem-se.

OBS: 100 polichinelos feitos! Quero mais 100 até o fim do dia.

xx

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pt. 2

Atualização de ultima hora. Desabafo necessário.

FODI TUDO, TUDO, TUDO! Fodi NF, fodi LF, fodi a vida.
Comi como uma porca no deserto, cara. Comi ontem, hoje, meia hora atrás, TUDO QUE TINHA NA FRENTE EU COMI. Tomei cinco laxantes, me sentindo mal pra caralho. Hoje cedo tinha comprado umas lâminas pro meu pai, quase adivinhando o que estava por vir. Resultado? Me desesperei e quebrei um regime de oito meses sem fazer essas porras. E pra piorar, quando estava tomando coragem pra cortar realmente fundo, a galera de casa chegou.

E não tem desculpa, sabe? Logo hoje que eu entrei numa calça que não entrava a meses.
Tô me sentindo uma porca gorda. Tô querendo rasgar o estômago e puxar toda a banha pra fora.

O desespero passou, mas eu tô despedaçada emocionalmente e fisicamente.

Odeio ser tão otária.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

[...] eu que já não sou assim muito de ganhar.



"tenho escondido de mim mesma coisas importantes demais. já me dizia Cazuza que reter choro vai aguando a gente por dentro, porque é uma água imunda. eu não choro por nada que foi perdido, mas por tudo que tenho. porque eu não sei ter as coisas, que tudo descolore na minha mão e eu acabo quebrando só pra manter a pose de durona.
 isso não é sobre nós, sobre mim ou você, é sobre uma expectativa que eu guardei e aguou. e agora?"




Olá vocês! Já nem preciso mais dizer a força que o dia primeiro exerce sobre minha personalidade, né? Eu revivo ;=;
Estou num NF "do bem" com uma guria no grupo do whatsApp, queremos chegar a 48 horas, e depois LF até dia 7.
 Eu tenho passado melhor do que imaginei que passaria. A nuvem negra se foi, e me sinto preparada pra fazer a diferença!

Eu fui em um milhão de entrevistas de emprego, e finalmente passei! Dia quinze começa o meu treinamento.
Também estou quase resolvendo as papeladas da faculdade, mas meu curso só começa em agosto, então não tem tanta pressa.

Sky Ferreira está vindo pra SP, e eu e a Alie vamos no show! Se eu não me engano é dia 11 de junho, e os ingressos já estão sendo vendidos. Pra galera que curte, não percam porque vai ser muito bom.

Bom, acho que consegui resumir tudo HAUHA E, ahn, estou hiper gripada. O que ajuda muito, já que minha fome vai a zero nessas fases.

E vocês, como vão?

xx
 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB