domingo, 6 de abril de 2014

Um momento de embriaguez.

Somos quem podemos ser. Sonhos que podemos ter.

Já disse que Engenheiros do Hawaii é a melhor banda do mundo
Eu não tenho muito o que contar hoje. Estou infeliz com o layout daqui, mas não sei de sites onde posso encontrar algo melhor.
Ontem quebrei meu NF para evitar que meu futuro ex-namorado tivesse um colapso nervoso. Eu o amo, não gosto de vê-lo triste e isso vem acima das minhas vontades e loucuras. Foi pouca coisa, mas mesmo assim me acabei nos polichinelos e hoje retomei o NF. Até segunda, ou terça, ou até o próximo colapso.

Uma guria veio me confrontar sobre as coisas que posto no meu tumblr e WeHeart. "Você se rodeia de comida e não sente fome?" Não sabia que existia uma lei sobre isso. Gosto de ver comida, gosto de fazer comida, gosto de sentir o cheiro da comida. Apenas não gosto de comê-la. 

Li algumas páginas de Garotas de Vidros antes de dormir, mesmo tendo prometido a mim mesma que só pegaria no livro enquanto estivesse de NF. Não me pareceu errado na hora e não me parece errado agora.

Quero conhecer pessoas que morem próximo de mim. Quero sair. Quero conversar, tocar, olhar, cheirar, abraçar, dar risada. Em 18 anos nunca senti falta de contato humano. Acho que estou entrando numa menopausa precoce onde o único sintoma é a carência afetiva que vem e passa em alguns minutos quando a vontade é saciada. Como ser amiga de alguém me comportando desse jeito

Quero uma psicóloga. 
Quero uma namorada que aceite ser namorada devezemquando, assim mesmo, junto. Só pra sair de mão dada, levar no cinema, ler livros juntas, comprar roupa. Nada de sexo. Beijos, talvez. Nada de carinho excessivo. Essas coisas me cansam muito facilmente.

Alguém, por favor, me indique um psiquiatra. 

3 comentários:

Alie disse...

Não mudo meu layout por preguiça de procurar layouts, então nao tenho nenhum pra te indicar, mas gosto desse aqui, é simples e funcional.
Nenhum dos meus ex namorados me enchia o saco por causa de dietas, NF e mesmo a bulimia, graças a Deus. Eles sabiam que eu não morreria disso então ok. Inclusive meu ultimo ex também provocava vomitos depois de ir em "rodízios" pra nao ficar com aquele mal estar de barriga cheia ou depois de beber muito pra nao ter ressaca. As vezes me irritava aquele olhar e sorrisinho de "eu sei oq vc fez" qdo eu voltava do banheiro após alguma refeicao e piadinhas sobre eu ter dividido a comida com a "pri", até porque 90% das vezes eu tinha ido mijar e nao vomitar mas ele nao acreditava. u.u
Acho lindo vc tar conseguindo fazer os NF, e estar apreciando a não-alimentação. Estou numa fase oposta. Talvez seja TPM.
Com o contato humano, eu sou extremamente fresca, tão fresca que eu prefiro ficar sozinha na maioria das vezes. Mas também tenho essa carência, e aprecio sair com uns boys que ficam me mimando. É legal sair com uma pessoa que quer te agradar a qualquer custo. Meus amigos não fazem essas coisas.
Isso de ter namorada eu nem faço ideia de como seja. Mas deve ser o inferno as discussoes de relação hahaha. Por isso acho que pra ir no cinema, ler livro e comprar roupa amiga mesmo é melhor. Eu gosto de fazer essas coisas hahaha o/
Psicologa e psiquiatra eu não sei de nenhum bom. Na verdade acho que em parte depende de querer o tratamento, e eu nem quero.

irismiana disse...

Sei como vc se sente, é um saco ficar ouvindo piadinhas ou criticando. Também preciso é de uma namorada assim.....
quando quiser passe no meu blog e comente ou me deixe o seu facebook pra conversarmos sete ajudar

princesacisne2013 disse...

Olá...É a primeira vez que comento aqui, apesar de "te ler já faz algum tempinho"...
Não sei se você é de são paulo, mas caso sim, se estiver procurando um tratamento sério, eu recomendaria busca auxílio via Hospital Dia...É um esquema bastante interessante, de cuidado intensivo...Há alguns anos, fiz tratamento por lá e foi o mais próximo e uma recuperação que já cheguei...Mas como a Alie disse acima, sem querer o tratamento a qualidade do atendimento é indiferente...Eu mesma, apesar de todo apoio, acabei preferindo continuar com isso...

Boa sorte, qualquer coisa comenta no blog...Abç

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB