sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sinto-me efêmera. Oh!

O dia correu como o esperado. Ontem lá pelas 22:00 eu comi arroz e feijão, um copo de coca e salgadinho.
Hoje iniciei um NF, tomei 3 cápsulas de chá verde e 1 rivotril. Dormi um pouco de tarde e quando acordei fiz 100 polichinelos. Antes de dormir pretendo fazer mais alguns.
Não sei bem como estou me sentindo. Estou a deriva.

E vocês? Tomara que esteja tudo bem. Volto amanhã pra dizer se consegui dar continuidade ao NF e exercícios.

Boa sexta-feira, divirtam-se.

xx

2 comentários:

Dana Prince disse...

Vc me inspirou a fazer mais alguns polichinelos antes de dormi! Parabéens pelo nf! Beijos! :)

Pequena Ana disse...

Me deixou mais motivada,e acabei de fazer mais 100 polichinelos.Obrigada lindona!
E boa sorte com o NF.
Bjs

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB