sexta-feira, 11 de abril de 2014

Se eu soubesse antes

o que sei agora, erraria tudo exatamente igual.

Sobre o post anterior: Agradeço as meninas que vieram indicar/opinar sobre médicos, instituições e todo o resto. Eu devo ter me expressado mal, sabe? Quero ajuda psicológica pra me acalmar, dormir, sei lá. Não quero ser curada de nenhum distúrbio alimentar. Eu não quero mudar a imagem que tenho de mim mesma. Eu quero ser o que sempre planejei. Não quero ninguém manipulando minha mente, despejando dentro dela potes de "você é linda, seu corpo é lindo". Não! Eu quero um psicólogo porque não sei ter amigos, não sei desabafar com ninguém, e a solidão é ruim.

Tudo resolvido.


Tenho dormido por dias, por isso não apareci por aqui. Detonei uma cartela de rivotril e umas três de dramin. Não tenho comido muito. Voltei a tomar o chá verde hoje e pretendo me pesar. Os dias parecem brincar comigo, e passam cada vez mais devagar. Ainda faltam 8 dias, e eles parecem uma eternidade.
Ando mais triste que o normal.
Quero uma solução pra vida, entendem? Quero tirar a alma desse corpo e encontrar um bicho bem bacana na floresta, e então entrar dentro dele e morrer ali.
Morar no meio do mato quando se é um bicho deve ser legal.
Eu queria saber.

4 comentários:

Alie disse...

Se encontrar uma psicóloga que não fica tentando te agradar me indica também.
Que inveja do seu soninho, eu passei a semana inteira em casa, e dormir é o ponto alto do meu dia, mas só consigo dormir 10 a 12 horas por dia, as outras 12 fico olhando pro teto, porque não tenho vontade de fazer nada. Estou há 2 dias sem me exercitar por preguiça.
Deus me livre ser um bicho no meio do mato e ter que lutar pelo meu alimento ou minha vida, não ia durar um dia hahaha.

Sam C. disse...

"Voltar sempre ao ponto onde as coisas quebram." Seria cômico se realmente não soasse como uma sina. Obrigada pelo comentário, L (problemas te chamar assim? ><)

Também não sei desabafar com as pessoas. Mania de considerar isso uma grande exposição. Acabei encontrando um terapeuta interessante por indicação, mas não falo sobre alimentação com ele. O mais estranho é que isso sempre está comigo, mas a vontade de falar sobre não vem.

Que bom que está comendo pouco, mas espero que consiga melhorar dessa onda mais triste. O foda é que às vezes essas "épocas" vêm e vão "sozinhas".

Mic Mellory disse...

me identifico mt com vc ja tomei antidepressivos por 5 anos(,Venlafaxina e Buspirona ) tenho ana a mts anos.. eu criei um blog não fala teoricamente só sobre ana e Ta fala sobre td nossos sofrimentos diários.. eu quero levar minha amizade pras pessoas pq eu convivo com a mesma dor de vcs ,eu tb não qro me curar de ana,embora atualmente ela se foi por alguns meses mas sinto ela voltar... ela sempre volta .. então seu entendo vc perfeitamente e espero que vc alcance seus sonhos e metas,se me der a honra gostaria mt de te convidar a me seguir ,bjs http://skywdelirium3.blogspot.com.br/

thesweetfancy disse...

Eu adorei o "Não quero ninguém manipulando minha mente, despejando dentro dela potes de "você é linda, seu corpo é lindo"...

Lembro que quando eu tinha uns 16 anos, e ainda era obrigada a fazer terapia, eu perdi a paciência com a minha psicóloga e comecei a tratá-a por "srta goebbels" (Em "homenagem ao Joseph goebbels)...Mas a infeliz não apreciou meu senso de humor...

Eu até comentei com a Sam C. em algum comentário sobre como a psicologia, nessa "fala mansa", é uma coisa extremamente violenta...Mas com essa carinha de coisa boazinha...

Agora, repito o que a Alie disse...Se encontrar algum psicólogo que não tenha o discurso politicamente correto, me avise também!

Eu também quero ser um bicho...E, ironia das ironias, eu prefiro ser uma baleia azul...Tem coisa mais linda?

Continue forte
Abçs!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB