terça-feira, 15 de abril de 2014

Retomando o controle.

Sempre que eu me "afasto" do blog, sinto que me afasto de tudo o que rodeia esse mundo. É como se cada vez que eu me recusasse a abrir o notebook pra vir postar, as vozes que gritam "nãocomanãocomanãocoma" vão dormir um pouquinho. Mas, ahn, nem todo mundo dorme pra sempre, né?
Como disse antes, tenho passado muito tempo na cama. Por preguiça ou falta do que fazer, não sei dizer. Sábado é o grande dia da volta pra SP, e eu sei que quando descer do avião minha correria irá voltar. O lugar inteiro cheira a desespero. Gente correndo, trânsito, todo mundo se preocupando com dinheiro sem nem ter onde gastar. Mas eu amo isso.
Estou ficando bastante ansiosa e pra ver se isso passa, entrei numa dieta com uma galera do grupo do facebook.

É basicamente uma dieta composta de líquidos. Disseram que vão tentar por 15 dias.

Eu só tenho água e chá matte por aqui (OHMYFUCKING) aposto que vou ter uma crise.

Sobre peso, estou estacionada. Parece que nunca mais vou sair da casa dos 70kg, e isso é bem, bem ruim.

Bom, acho que é só. Mais uma vez, queria agradecer as garotas que vem aqui e me dão uma força. É sempre bom saber que não estou desabafando para o vento.

Então até amanhã! Venho no final do dia e conto se sobrevivi aos leões.

Cuidem-se!

xx

6 comentários:

Sam C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sam C. disse...

Eu queria sentir esse afastamento que você sente! É muito bizarro, comigo é quase o contrário. Quando não compartilho sobre o assunto ou me tranco no meu mundo de diários alimentáres e leitura de embalagens, sinto que fica mais intenso.
Talvez oscilar entre dias com mais calorias e outros com a metade ou bem menos (um seguido do outro) possa intensificar a queima calórica e te ajude a sair dos 70kg! Funciona comigo, o problema é que não consigo manter o controle por muito tempo.

Alie disse...

Sou como voce, consigo me afastar e mentir pra mim mesma que está tudo bem, me cobrir de roupas e esquecer meu corpo, mas assim como vc mesma disse, n dá pra seguir nisso pra sempre, uma hora a verdade vem a tona, geralmente no espelho na hora do banho hahahah.

VO TE BUSCARRRRR EM SP PRA TOMARMOS UNS GORÓS <3<3<3 brinks mata a saudades da sua familia e amigos antigos dps a gente sai.

Força na dieta, que se fosse fácil tava todo mundo magro nesse mundo!

Anita Perfeita disse...

Dormir é um ótimo negócio,além de ser melhor que comer,durante o sono vc produz hormônio do crescimento e este depois da fase de crescimento serve para ajudar a emagrecer,por isso que não existe dieta bem sucedida sem um bom sono.
Sobre rotina de Sampa,a correria significa estar em movimento,sair da inércia é sempre positivo, então boa sorte!
Sucesso na dieta líquida ;)

Beijos ^^

irismiana disse...

eu sempre que me distancio daqui parece que destruo tudo o que fasso direitinho ....quase abandono as minhas metas e dieas....mas agora começam a voltar a dar certo, como e velhos tempos que conseguia seguir com tudo direitinho. Aos poucos estou voltando a ter controle....
Onde vc foi viajar?
Eu vim a minha terra Portugal mas já estou voltando para a Bahia
bjs

Mic Mellory disse...

Êh mais que blog lindo !!! Eu tb amo movimento,eu me sinto livre como um pássaro,qd fico mt tempo dentro de casa tb me fico idem .. hrs e hrs sem uma motivação para nada,mas procure postar sempre,acredito que td o que vc diz pode ajudar a mts de nós vermos que não estamos sozinhas e com certeza com suas histórias poderemos identificar maneiras de nos dar aquela força pra continuar .Bjs da Mic pra vc !

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB