quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quase lá, eu estou quaaase lá.

Duas coisas: tenho uma notícia boa,  uma notícia ruim e um bônus de dieta.
A notícia boa é que consegui fazer 38 hrs de NF ontem! Tomei duas cápsulas de chá verde (ou três, não me lembro bem e vocês logo irão entender o porque) e não senti fome nenhuma. Em alguns momentos a coisa ficou meio apertada pois algumas gurias do grupo no whatsApp ficaram mandando fotos de comida e blerg. Lá pelas 15:30 eu achei um Rivotril na minha gaveta, alegria total! Mas infelizmente, estava vencido desde 11/13. Mas não pensem que não tomei muahmuha Tomei dois, fui pro banho, coloquei um desenho fofíssimo e dormi exatas 19 hrs. Ahn, que sono revigorante! E de barriga completamente vazia, é claro. Tudo que eu precisava depois daquela pizza horrorosa, argh.

E, bem, vamos a coisa ruim. Hoje eu tomei café e almocei na casa dos tios do meu namorado. Como estava a muito tempo sem comer, a comida quis voltar na hora. Tentei, tentei e tentei, mas não consegui miar. Deixei pra lá e voltei pro escritório da minha sogra (vou lá de vez em quando dar uma ajudinha). Amanhã quero outro NF de 38 hrs + rivotril (se não morri por ele estar vencido ontem, mal não fará amanhã muahmuha

Ahn, a dieta. É basicamente assim: 1 dia de NF, outro de sopa, um dia de NF, outro de sopa. Não vou colocar como LF pois não terei um cardápio pré-definido. Se der fome, como. Se não der, aleluia.

Espero que vocês estejam bem. Não tenho visto muitos blogs, mas vou dar uma garimpada por aí.


Outra coisa: me pesei na balança na casa da tia do meu namorado e adivinhem? 2 kg a menos! Não me empolguei muito pois venho oscilando faz um tempo, então só vou confiar quando voltar a minha rotina normal e a minha balança (que ainda irei comprar). É isso, meninas. 

Me desejem sorte!

xx

2 comentários:

Alie disse...

Quanta perfeição! :D A notícia ruim nem é ruim, é ok. E a boa é maravilhosa. As coisas estão dando certo. <3<3<3<3<3<3

Alie disse...

Vou revigorar sim, sempre pós prova fim de rodízio eu revigoro.
Se bem que vou ter que ficar lá a tarde atendendo pessoas chatas, enquanto meus amigos vão ser liberados pra encher a cara D: vo te encher o saco no whatsapp hahahah pronto decidi.

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB