terça-feira, 1 de abril de 2014

Hello, new month!

Sinto como se cada dia "um" fosse um novo recomeço. Acordar com o pé num novo mês me motiva, me alegra e me deixa esperançosa. "Tudo vai sair como o planejado, e no começo do mês que vem, terei alcançando minhas metas!" Parece ladainha, mas juro por tudo que existe, não é.
Vou estipular metas reais, que eu sei que conseguirei atingir.

1 - Chegas aos 70 kg até maio. Ou seja, eliminar 9 kg.

2 - Chegar aos 65 kg até junho. Vou diminuir os números, assim não me cobro tanto.

3 - Chegar aos 55 kg até agosto.


Daí em diante, só alegria. Vou precisar de muito, muito esforço pra isso pois meu metabolismo só anda na base do remédio, argh. Quero muito voltar a academia, e isso só será possível se eu realmente me empenhar. Terei tempo e dinheiro, pois a faculdade só começo em junho. Logo, não tenho desculpas.

No geral, tenho comido como planejado. Nada de arroz, feijão, ou carne. Só sopa e chá verde. Isso já tem umas duas semanas. Ainda não fui me pesar para ver os resultados, mas não tenho pressa. Só quero ir lá quando minha barriga desinchar.

Bom, é isso. Espero que todas estejam bem.

xx

3 comentários:

Anita Perfeita disse...

Oi Larissa!

Ai que inveja!
Dieta da sopa não funciona comigo,pois tenho problemas muito sérios com sal!
Também não como mais feijão,arroz,macarrão,carne(há 3 anos),refinados como pães,bolos,biscoitos,café açúcar,sal...A lista é imensa!
Pois adotei o frugivorismo e o crudivorismo para ter saúde e emagrecimento ao mesmo tempo!

Boa sorte com suas metas e dietas ;)

Beijos :)

(●•Lia•●) disse...

Realmente, cada dia é um novo dia, e quando começa um novo mês nos dar um verdadeiro animo, parece mais não é ladainha é MOTIVAÇÃO!
E suas metas são boas! Espero que seja alcançadas, e muita força e determinação, sabemos que o caminho é longo, duro, cheio de obstáculos, MAS poderemos sim vencer!

O meu metabolismo tb é uma lesma... para funcionar somente na porrada... da vontade de chorar quase todo dia! Putz! É um inferno para que ele reaja a alguma coisa... e ultimamente fez fazendo mais ainda corpo mole. Estou quase a beira da loucura! Mas não vou desistir, como vc disse, cada dia é uma nova esperança e o mês é mais um motivo para irmos mais em frente!

Estou torcendo por ti!
Que maravilha sua dieta, chás, sopas é bom demais!
Continue firme e forte linda!

Abraços,
Lia*
DDD*

Alie disse...

Que beleza, eu adoro sopas. e chás. nao sei porque eu como merda. D:
Com essa determinação e controle vc alcança suas metas sim. (:

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB