domingo, 20 de abril de 2014

Atualizando.

Semana passada foi bem pesado pra mim, e não tive condições de vir postar. Foi a "semana da despedida", e eu passei praticamente o tempo todo chorando. A viagem foi "tranquila", em relação a voo e etc, mas eu chorei demais. E detesto chorar na rua, ficar vulnerável.
Eu não tenho comido nada, por dias. Eu não quero comer, não quero estar aqui.
Quando eu tinha meu namorado por perto, as coisas tinham um porque.

Pode parecer papinho de adolescente idiota, que vive pelo relacionamento. Mas ele era meu melhor amigo, e eu aprendi a passar todos os meus dias com ele. Enfim, enfim, enfim. Vai passar. Mas enquanto não passa, eu quero curtir essa fossa e não sair da cama. É claro que pode me dar na telha de vir pra cá e falar, iniciar dietas pesadas, etc.


Mas por enquanto eu só quero um tempo. Pra mim, pra ajeitar as coisas.

Me perdoem, e se cuidem.
Até mais.

2 comentários:

Mic Mellory disse...

Se chorar fosse sinal de fraqueza até o céu perderia o sentido,pq é dele q vem a água q nutre nosso planeta... siga seus sonhos...
fica o convite a tds as queridas pra me seguir bjo http://skywdelirium3.blogspot.com.br/

Alie disse...

Me atualizando de tudo o que se passou!
Não chore por algo lindo, se orgulhe que foi bom. Não sinta medo do que vai ser agora, medo não serve pra nada. Concentra em fazer esses novos dias terem um porque também.

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB