sábado, 5 de abril de 2014

05/04

De vez em quando vou intitular as postagem com datas para marcações pessoais.
Bem, o NF continua. Já são 36 horas, e nesse meio tempo já tomei 4 cápsulas de chá verde, pouco mais que 2 litros de água e antes de dormir fiz 100 polichinelos. Hoje pretendo fazer bem mais, afinal, não adianta fechar a boca e ficar parada, não é mesmo? Mesmo com o estímulo do chá verde, meu metabolismo já está muito prejudicado e precisa de muito empurro pra funcionar.
Não tem sido difícil recusar as tentações. Sinto-me indiferente a comida.

E vocês? Vi que algumas gurias tem feito polichinelos e fico muito feliz em saber disso! Dá um resultado incrível, acreditem. 30 minutos de exercício faz seu metabolismo continuar trabalhando por mais 12 horas (não é uma informação oficial, eu ouvi/li em algum ligar, mas mesmo assim, ainda é bom fazer exercícios haha) não é demais? Por isso, força!

Eu não tenho feito nada além de ficar no computador, dormir e fazer exercícios. Não saio de casa, então não tenho muito o que contar. Parei um pouco de ler Garotas de Vidro. É um bom livro, vou tentar arrumar um tempo para lê-lo hoje.

Se vocês quiserem conversar comigo mais "pessoalmente", eu deixei meus contatos ali em baixo, é só rolar até o fim da página e vocês verão meu facebook e tumblr.

Muita força nesse final de semana, meninas. Que iniciemos a próxima semana mais magras!

xx

4 comentários:

Sophie disse...

Oi linda! Obg pelo carinho la no blog.

Vc ta indo super bem no NF e tem toda razão, n adianta fechar a boca e ficar parada, exercício é fundamental sempre. Só cuidado ao exercitar-se de NF ne? :T

Garotas de Vidro é um ótimo livro, comecei a ler mas parei, acho que vou voltar haha

Bjos e força

Alie disse...

que orguuuulhoooo
tb defendo a atividade fisica pra TODO MUNDO! começando agora 123efoi
acho que ficar em casa dormindo, no computador, me exercitando, indo bem nas dietas e lendo mil livros seria o ideal. um tipo de paz interior.

Sam C. disse...

Uma das melhores coisas é essa "indiferença" em relação a comida e estar indo bem num nf de 36 horas! Parabéns, de verdade! Eu estou precisando fazer mais exercícios... Quando estava de férias eu corria todos os dias e tava fazendo até 160 abdominais, mas quando as minhas aulas começaram eu parei. Agora tenho subido escadas e só ):

Alie disse...

Você tem toda razão sobre o elevador do mal que é miar. Estou com as gengivas inflamadas e sangrando faz tempo, e vomitar não ajuda em nada. Fumar também não.
Mas tou eu lá, cheia de vícios pra conseguir me sentir menos mal.
Eu provoco meu proprio mal estar, resolvo ele com coisas que também me dão novos mal estares, durmo, acordo com ressaca moral e começa o novo ciclo. Por que eu não consigo fazer as coisas simplesmente certas? É a pergunta que não quer calar. Será que é porque dói e eu não suporto dor? Medo de falhar? Aff, caí em uns clichês da vida.
Marquemos um café no starbucks! Dá pra enrolar a tarde toda sem ninguém nos expulsar da mesa hahaha

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB