domingo, 30 de março de 2014

Infinitas possibilidades.

Bom, como deu pra ver eu troquei o modelo do blog. Não ficou exatamente como eu queria, mas vou ajeitando isso ao longo da semana.
Vocês estão bem?
Acabo de sobreviver a uma festa de família que durou 3 dias. Os parentes do meu namorado são extravagantes, grandes e animados; italianos. Daí vocês tem uma base pra imaginar quanta comida tinha nessa festa.
Comi o suficiente para não pegarem no pé. De resto, foi tudo tranquilo. Dei uns tragos no cigarro de algum parente desconhecido e voltei aquela sensação de tontura que eu sempre senti quando fumava. Foi tão, tão prazeroso. Me lembrei do porque aquilo me fazia bem. Fiquei calma, zonza e feliz. Dormi 16 horas.
Apesar de tudo, tenho me sentido muito inchada e grande. Acabo de sair dum ciclo menstrual. Apesar de ter diminuído bastante, a barriga pesada ainda incomoda.
Pretendo voltar com o chá verde a partir de amanhã.

Dia 19 tô voltando pra casa.
Sinto saudades.

xx

2 comentários:

Alie disse...

To saindo com um cara de familia italiana, e quando eu falei que não como massas ele falou que perdi pontinhos hahaha. De fato, não sei se quero entrar numa familia dessas. Não estou controladinha que nem vc :3
Amanhã te acompanho no chá verde o/

Alie disse...

To no meu cházinho aqui rs Lembrei de ti

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB