quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Não existe amor em SP,

mas é disso que eu vivo. Sinto saudade do ar poluído, da indiferença de todo mundo na rua.
Ah, cara, eu nem curto Criolo. Mas essa música me fode por dentro.

Tô querendo desabafar com alguém tem um tempo, tô fazendo merda. Comecei a fumar maconha, e daí já dá pra imaginar a situação. Não, o problema não é necessariamente "o uso da droga", mas a merda da larica que bate depois. Destruo meus nf's com tanta comida que dá até enjoo contar aqui. Não é como se eu estivesse viciada, é mais por tempo livre muito mal preenchido. Ahn, anyway.


Cês tão legal? Eu queria estar. Tô cheia de doença no fígado, estômago e rins. Uma dor infernal.
Queria que isso passasse logo.
Sinto que vou explodir.

2 comentários:

Alie disse...

idem, só gosto dessa música do criolo hahah
tenta bodear da maconha, a larica acaba com a dieta, com alimentos e quantidades escrotas.
aproveita pra desabafar aqui, a gente sempre lê :P

Alie disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB