terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"Elegance is when the inside is as beautiful as the outside!"

- CHANEL.



Oi, meninas! Hoje eu só tô passando pra perguntar de vocês. Não tenho feito nada, logo... haha Aliás, ando até entediada. Nenhum grupo do whatsapp me entretêm, e acabo saindo de todos. Quem tiver indicações, fica a vontade.
E, ahn, estou pensando em iniciar um nf amanhã. Ando tomando umas coisas pra acelerar o metabolismo, mas como estou comendo feito um porco, a unica coisa que consigo é me manter no peso.
Me chamaram pra uma entrevista no banco, só falta marcar o dia. Estou ansiosa e espero que dê certo, caso contrário vou ter que voltar pra SP. Mas sei lá, sinto falta da Paulista e do metrô ):
Bem, é isso. Desculpem ser tão ausente, é que fica meio sem graça vir aqui todo dia e não postar nada decente. Espero seguir em frente com meus planos.

Cuidem-se, e mantenham-se fortes.

1 comentários:

Alie disse...

to querendo criar um grupo no whats, pra ter oq fazer na hora do almco principalmente :~ to animadjinha vamos?

vem p spppppp hahahah paulista liberdade itaim vila mariana centro <3<3<3

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB