segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Situando.

Segunda-feira! Dia de colocar as coisas no lugar, trocar os hábitos, esquecer os deslizes do final de semana etc. Semana passada foi BEM complicado, sabe? Eu li e ouvi coisas que me deixaram desolada. Temos esse grupo no whats, e então algumas meninas falam mais do que o necessário. Numa dessas brincadeiras, uma delas acabou dizendo que não "conseguia continuar com isso, e que largaria a Ana", tipo, sério? Isso nunca foi uma escolha, ao menos pra mim. Acho que as pessoas andam encarando certos distúrbios como roupas em uma vitrine. O pior é ver status "Adeus, Ana e Mia", gente isso é sério. Ninguém sai postando "OMG, não posso mais dilacerar os pulsos" no facebook. Isso não é pra se tornar público, isso é uma doença! É uma obsessão. É um impulso que te faz chorar, vomitar e sentir que você é um NADA. Eu tenho momentos em que penso "Eu não seria nada sem essa voz na minha cabeça dizendo: VOCÊ CONSEGUE PASSAR 11 DIAS SEM COMER NADA, VOCÊ QUER FAZER ISSO!" e acabo encarando a "Ana" como uma amiga íntima, mas cara... Não é isso 24hrs. Eu sinto que mais nada faz sentindo.
Enfim, enfim, enfim. Já deve ser o 83274 post sobre esse mesmo assunto, mas aqui é o único lugar onde consigo falar sobre esse assunto.

O final de semana não correu como esperado, mas não vou remoer águas passadas. Essa semana eu começo com tudo! Achei uma tabela interessante, mas pretendo fazer o maior NF da minha vida. Já ouviram falar no ciclo 11? Basicamente, você fica 11 dias sem comer, depois come por um dia, e então repete. Sim, é bem puxado, mas eu PRECISO. Comer tem se tornado uma tortura enorme, eu tenho chorado mais do que como.

Mas e vocês? Não ando acompanhando todo mundo pelo blog, mas daremos um jeito nisso. Não vou mais na entrevista porque não tenho dinheiro. Darei entrada no seguro desemprego e vou pensar um tempinho. Faz bem pra alma.

Ahn, a tal tabela: http://4.bp.blogspot.com/-HXFOO9BBB2E/Ufl12ZMp8gI/AAAAAAAAAHY/RGF_UZj8fig/s1600/996542_446403828791660_1826655647_n.jpg

Cuidem-se!

3 comentários:

Isabella disse...

Oie L.
Aim amiga odeio ter que me justificar... Mas vamos lá.
Sobre meu post da Courtney, não fui rude, nem grossa, nem agressiva, nem nada do tipo com a Alie, fui irônica, se tu for ver no post passado os dois comentários dela tu vai ver que não passa d ironia e sarcasmo sobre o que falei sobre ela, somos bem amigas.
Sinto muito se fiz parecer assim pois não sou uma pessoa rude, pelo contrário, sou muito sentimental e carinhosa, apesar de quando perceber algo falar o que penso doa a quem doer.
Mas vc pensa o que quiser de mim, não me conhece e nem imagina nada sobre minha história - creio eu que não leu meu perfil se não não teria dito que fui grosseira - saberia que sou irônica e sarcástica.
Mas é assim, ou gostam de mim, ou não.
Meu texto não esta inacabado, ele é uma conexão entre o outro do dia 24/01 - falei isso no início. No Doubt (Gwen) e Courtney Love (Hole) ;)

Agora sobre o teu post, vc tá mais do que certa no que disse, tenho o mesmo tipo de convicção, o fato é que muitas meninas usam o estilo anamia como uma dieta rápida, brincam com fogo... Mas sabe-se lá, cada um é cada um, cada um deita a cabeça no travesseiro de um jeito.

Bjokonas grrrrl
Força!
:****

Isabella disse...

Oh não não Larissa, eu e a Alie não estamos nos arranhando...
Sabe quando vc chama uma amiga de "bitch" ou algo assim, num ar de bobeira, foi tipo isso...
ex a parte q escrevi "Alie, que mal lhe pergunte, qual é o teu QI? 40???? Só pode ser pra não entender a arte dessa mulher e as coisas que ela fala. Lógico que é acéfala, posta no próprio perfil que esta consciente que quer se afundar, guria vou te dar um tapa nos beiço que eu quero ver se eu te amaço essa tua lata e te afundo é os dente e para de palhaçada, ai sim tu vai ter motivo pra não sorrir e vai tá bem afundadinha a cara, vai tá banguela! Baita mongolona tche! Faz que nem a Courtney passa um batom bem vermelho e acredita, mesmo que tu sambe na vergonha, foda-se ao menos tu vive."
que q eu to dizendo pra ela? Não diz que quer se afundar, para com essa bobagem, vai sorrir, não tem motivo pra dizer que quer se afundar conscientemente, vai sorrir, não tem motivo pra não sorrir, dãããã!!! Quer sofrer, vou te dar um motivo então sua abobada ¬¬ Vai viver, se joga!

mas É MEU SARCASMO que fala mais alto, e acabo escrevendo assim e falando assim, acabo mal interpretada...
Acredito que a Alie saiba disso, pq ela diz que tenho a lingua felina, e no outro post que ela comentou eu disse pra ela que eu ia dedicar este pra pessoa dela - ela disse ainda, que queria ver o que eu ia dizer com minha "LÍNGUA FELINA!" e ainda disse, faça-me rir.
Então, acho q né...
Bom, só pra deixar claro, sem atritos.
Bjokonas
:**

Alie disse...

Acho que deu uma epidemia de reflexões sobre ana/mia! Várias meninas postaram sobre isso, sem combinar nem nada! O:
Esse NF de 11 dias é o que a anahi fazia? Vi ela falando numa entrevista uma vez(nao incentivando logico, mas a gente pega a informacao e interpreta do nosso jeito ne). Acho punk, mas se der certo, imagine quanto poder né? Vc se torna imune a comida pra sempre. hahaha Que nem o Viver de Luz.

Quanto ao evento com a Isa, fica tranquila ta tudo ok (:

Bjos!!!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB