quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu adoro andar no abismo;

[...] numa noite viril de perseguição, saltando entre os edifícios.

Jorge Vercillo, pra quem não conhece. Procurem ouvir, supera as expectativas de QUALQUER um.

Mas e aí, como vocês tem passado? Ontem fui me pesar e descobri que mesmo depois de tanta bobeira que andei fazendo, não sai do lugar. Continuo com o mesmo peso, o que tem seu lado bom e seu lado ruim. Fora isso, tudo normal. Tenho lido bastante, tomado muita água e isso cortou minha infecção. Queria ter algo mais relevante pra dizer, mas a vida anda monótona.

O vídeo do cantor, pra quem se interessar: http://www.youtube.com/watch?v=ttbi_BMByOk

1 comentários:

Alie disse...

Coisas que lemos e ouvimos não são irrelevantes! :)
Não conhecia! Aliás, acho que conhecia aquela "que nem maré" mas nem sabia quem cantava nem nada.

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB