sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Entre o querer e o fazer. 1/58

Eu havia estabelecido uma meta de chegar aos 52kg até maio. Isso deve ter um, dois meses. Até agora não perdi uma grama, ao contrário. E acho que isso resume o começo de 2014, e cada segundo de 2013. Vontades frustradas, falta de empenho e bla bla blá.
Eu sumi, aham. E não fiz nada de construtivo nesse meio tempo, engordei, me senti péssima cada segundo em que estive com os pés na rua. E, ahn, não ganhei a bolsa pra faculdade. Acho que agora tudo o que me resta é achar um emprego e tentar um cursinho, e quem sabe voltar pra São Paulo ou qualquer coisa perto disso. Já devo ter ingerido umas 800kcal hoje. Me sinto inchada, feia e com a auto-estima destroçada, então meio que dá pra entender a falta de assunto.
Mas e vocês, tem passado bem? Eu espero que sim. Quero passar mais tempo aqui e no tumblr porque isso me motiva demais, sério.
Fiquem bem.

1 comentários:

Alie disse...

Foco. Nos falta foco. E ânimo. Sim, o blog e o tumblr nos motiva. Me passa o seu tumblr. (:

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB