terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Pt. 2

Resolvi intitular como "pt. 2" porque muitas mudanças tem ocorrido e sinto estar passando por momentos de decisões importantes. A respeito de dieta/ana/mia, nada tem ocorrido como planejado. Não, isso não é ruim. Não pra minha saúde, ao menos. Devo estar ingerindo certa de 1500 kcal por dia, o que tem me mantido no peso já que meu metabolismo se estabilizou para "normal". Não tomo mais franol pois inibe o uso do anticoncepcional, e não posso me dar a esse luxo agora que minha sexual voltou a ser ativa. Ahn, vejamos o que mais. Passarei o natal na casa da tia do meu namorado, o que é bem legal. A família dele é incrível e divertida, e a casa dela é linda. De noite eu tento vir e postar as fotos.
Não tenho estudado pro vestibular porque o edital ainda não saiu.
 Faço alguma caminhadas esporadicamente, quando minha sogra me pede pra resolver alguma coisa no banco. Não é nenhuma corrida olímpica, mas já me ajuda bastante.
Em janeiro pretendo ir atrás de uma escola de balé que tem aqui em Vitória.
Tenho tido conversas sérias e muito importantes com meu namorado. Acho que estamos crescendo como casal e etc.
Bem, é isso. Agradeço às meninas que vem aqui e me apoiam, dão conselhos e se mostram tão simpáticas. Perdoem se as vezes não retribuo, juro que não é maldade.
Feliz Natal pra todo mundo! Divirtam-se, livrem-se de pesos desnecessários e tentem curtir ao máximo as companhias dessa data bacana. Agora falta bem pouquinho pra 2014, e eu sei que tudo será melhor para todas nós.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB