sábado, 14 de dezembro de 2013

Bom dia.

Tem sido tempos difíceis. Cada dia é uma nova superação, não só emocional como física.
Vocês tem passado bem? Eu tenho tido episódios de sumiço, e acho que isso vai se tornar frequente, ao menos por um tempo. Não tenho mais vontade de escrever, porque não tenho mais vontade de seguir com isso tudo. Com as dietas, com o sonho, tudo. Não é nenhum discurso de "vou me matar e acabar com isso" e só falta de ânimo.
Apesar de tudo, algumas coisas deram certo desde a ultima vez que vim aqui. A viagem foi tranquila e já estou na casa do meu namorado. Pretendo ficar tranquila por aqui até janeiro, e então começo a procurar emprego e estudar direitinho pra faculdade. Ahn, passei de ano no colégio. Isso significa o fim do ensino médio.
A convivência tem sido melhor do que eu esperava, sem brigas e desentendimentos. Mas de alguma forma eu sinto que o estou privando de certas coisas. Como se a minha presença o impedisse de fazer/dizer coisas que, estando sozinho, ele diria. Talvez seja só minha insegurança e uma pessoa muito desagradável que ele tem na vida dele. É uma menina que perguntou assim "Você tá estragando sua vida colocando uma namoradinha de internet dentro de casa. Sabe disso, né?" isso me quebrou inteira. Eu não quero ser um empecilho. Relacionamentos são difíceis.
 Quero um bichinho. Um peixe ou uma tartaruga pequena, qualquer coisa que caiba num aquário e não se sinta mal dentro de um apartamento.
Ahn, é só isso. Cuidem-se e não percam a meta, sério. Mantenham-se fortes.
Já ouviram? Gostei muito: http://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI

3 comentários:

Alie disse...

Converse com ele sobre isso, pergunte se é isso o que ele realmente queria, conte seus anseios. Quanto maior a comunhão mental de vocês, mais impermeável fica a relação a esses comentários claramente mal intencionados, disfarçadinhos.

Maria disse...

Não vá pelo que os outros dizem...é sempre melhor perguntar diretamente a quem interessa...! Parece-me que tem conseguido muitas coisas nos últimos tempos, não desanime!!!
Beijinhos
maria

Alie disse...

Ah, Lari sua linda :3 Você tem toda razão.
E não se preocupe em agradecer nada, não foi um favor, foi um prazer meu.
Você já falou com o seu boy? Essa menina má intencionada deixou ele em paz já? Fico curiosa com o que acontece com todo mundo rs.
bjs!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB