terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Pt. 2

Resolvi intitular como "pt. 2" porque muitas mudanças tem ocorrido e sinto estar passando por momentos de decisões importantes. A respeito de dieta/ana/mia, nada tem ocorrido como planejado. Não, isso não é ruim. Não pra minha saúde, ao menos. Devo estar ingerindo certa de 1500 kcal por dia, o que tem me mantido no peso já que meu metabolismo se estabilizou para "normal". Não tomo mais franol pois inibe o uso do anticoncepcional, e não posso me dar a esse luxo agora que minha sexual voltou a ser ativa. Ahn, vejamos o que mais. Passarei o natal na casa da tia do meu namorado, o que é bem legal. A família dele é incrível e divertida, e a casa dela é linda. De noite eu tento vir e postar as fotos.
Não tenho estudado pro vestibular porque o edital ainda não saiu.
 Faço alguma caminhadas esporadicamente, quando minha sogra me pede pra resolver alguma coisa no banco. Não é nenhuma corrida olímpica, mas já me ajuda bastante.
Em janeiro pretendo ir atrás de uma escola de balé que tem aqui em Vitória.
Tenho tido conversas sérias e muito importantes com meu namorado. Acho que estamos crescendo como casal e etc.
Bem, é isso. Agradeço às meninas que vem aqui e me apoiam, dão conselhos e se mostram tão simpáticas. Perdoem se as vezes não retribuo, juro que não é maldade.
Feliz Natal pra todo mundo! Divirtam-se, livrem-se de pesos desnecessários e tentem curtir ao máximo as companhias dessa data bacana. Agora falta bem pouquinho pra 2014, e eu sei que tudo será melhor para todas nós.


sábado, 14 de dezembro de 2013

Bom dia.

Tem sido tempos difíceis. Cada dia é uma nova superação, não só emocional como física.
Vocês tem passado bem? Eu tenho tido episódios de sumiço, e acho que isso vai se tornar frequente, ao menos por um tempo. Não tenho mais vontade de escrever, porque não tenho mais vontade de seguir com isso tudo. Com as dietas, com o sonho, tudo. Não é nenhum discurso de "vou me matar e acabar com isso" e só falta de ânimo.
Apesar de tudo, algumas coisas deram certo desde a ultima vez que vim aqui. A viagem foi tranquila e já estou na casa do meu namorado. Pretendo ficar tranquila por aqui até janeiro, e então começo a procurar emprego e estudar direitinho pra faculdade. Ahn, passei de ano no colégio. Isso significa o fim do ensino médio.
A convivência tem sido melhor do que eu esperava, sem brigas e desentendimentos. Mas de alguma forma eu sinto que o estou privando de certas coisas. Como se a minha presença o impedisse de fazer/dizer coisas que, estando sozinho, ele diria. Talvez seja só minha insegurança e uma pessoa muito desagradável que ele tem na vida dele. É uma menina que perguntou assim "Você tá estragando sua vida colocando uma namoradinha de internet dentro de casa. Sabe disso, né?" isso me quebrou inteira. Eu não quero ser um empecilho. Relacionamentos são difíceis.
 Quero um bichinho. Um peixe ou uma tartaruga pequena, qualquer coisa que caiba num aquário e não se sinta mal dentro de um apartamento.
Ahn, é só isso. Cuidem-se e não percam a meta, sério. Mantenham-se fortes.
Já ouviram? Gostei muito: http://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI
 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB