quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Boas notícias e muita, muita felicidade!

Ei, gatinhas 'u' Tô na "dieta da maçã", conhecem? Basicamente, você come de duas a três maçãs por dia, durante uma semana. A dieta promete eliminar 6 kg! O máximo, né? E eu tô precisando TANTO. Acho que será o meu milagre de fim de ano, hihi. Vocês estão bem? Eu to muito melhor, como dá pra perceber. Ingerir menos que 300 kcal por dia me deixa animada e me mostra que eu sou capaz de controlar algo na minha vida.
Amanhã é meu ultimo dia na escola/trabalho. Vou ficar na casa do meu pai até dia 11, e aí eu viajo. Acho que comentei aqui antes, vou pro ES prestar a federal de lá pra psicologia. Tô super empolgada com a idéia de ficar longe de tudo por onze dias. Vou poder fazer minhas dietas, ficar longe de tudo que me faz mal e organizar meus pensamentos.
Fiz duas provas importantes terça e quarta e espero ter ido bem, se eu conseguir ao menos um 8, passo de ano ‘u’ Bem, torçam por mim. Amanhã eu tento postar rapidinho. Meu notebook está no concerto e vou tentar pegá-lo no sábado, mas como imprevistos acontecem... Se eu sumir, já sabem. Mas eu vou dar um jeitinho.


Cuidem-se!

2 comentários:

Marcy! disse...

Boa sorte no vestibular Larissa.
E que você aproveite os dias de paz que terá!

Abraços!

Alie disse...

Adorei seu blog. E você tem bom gosto musical hahaha. E força de vontade. Estou instantaneamente te seguindo <3
Espero que volte logo <3

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB