sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Alô, sexta-feira.

Hoje teve uma festa aqui na clínica e ficaram me vigiando. Não deu outra: tive que comer. Falhei tragicamente no primeiro dia do desafio, mas isso NÃO vai me fazer desistir. Vou compensar em exercícios e amanhã reduzo ao máximo as calorias para me adequar.  
Ontem eu ia contar sobre a peça, mas acabei desanimando. Sei lá, ando tão... Avulsa. No geral, acho que está tudo bem. Esse final de semana eu queria descansar, mas estou com milhares de trabalhos do colégio e não posso vacilar. O melhor é que estou sem computador em casa. E agora? Haha. Enfim, e vocês?
Não falo sobre a peça porque não vale à pena. Um dos atores deu um testemunho sobre como parou com as drogas, e, ahn, ele estava claramente chapado. Foi trágico.
Bom, é isso. Amanhã e domingo estarei sozinha e vou ficar firme no desafio. Pretendo ensaiar algumas coreografias e relaxar, terminar uns livros, arrumar meu guarda-roupa. Já disse que eu sou apaixonada por dança? Não sou nenhuma bailarina, mas já fiz aulas de balé quando era pequena e é uma coisa que me fascina. Quando Todo o Mal passar, eu pretendo voltar às aulas e tomar isso como um hobby de verdade, hihi. Outra coisa, cês sabem de algum grupo no Whatsapp? Ao que me parece as meninas que cuidam dele deram uma sumida, e eu fiquei chupando dedo. Quem puder me dar um auxílio... eu sou meio desesperada com esse tipo de coisa, haha. Enfim.

Até segunda, meninas ;=;

8 comentários:

greta ferreira disse...

força e foco.. tu consegue... vou começar a visitar mais seu blog bj boa sorte no desafio!

Vanessa Butterfly disse...

Oiii miga!

Q pena vc ter sido obrigada a comer, mas olha o importante é ñ desanimar, continue com esse pensamento que vc consegue sim compensar bem direitinho...

Ai ai morri de rir com seu comentário a respeito da peça, do testemunho sobre as drogas kkkkkk enfim......

Quanto ao ballet eu super apoio, ñ tem nd mais prazeroso do que fazer algo que realmente gostamos, nos dá sentido a vida. Vai fundo amiga, faça isso mesmo....

Boa sorte pra ti e muita força. Tenha um excelente fds e até segunda.

Beijão

Bárbara Ana disse...

Heeeey little giiiiiiirl!
Me adiciona no whats que te boto no grupo. 73 9818 4404

Bárbara Ana disse...

Alôoooo sábado froooom heeeell!!!
Tenho fé. Não sei exatamente em que, mas tenho.. Ain, e to precisando, viu. Oxe. Tá foda.
Que droga gente drogada falando de droga. Acho foda. Mas acho que entendo.. Ontem conheci uma pessoa que se gabava muito de várias coisas, se dizia muito massa, cheia de amigos. No fim percebi o quanto era sozinha.. Talvez ficar falando o que gostaria de ser como se já fosse, dê uma forcinha pra mudar. Sei lá.
Behos, darling.

Sophie disse...

Oii amor! Tb to no desafio, te segui.
Poxa, uma pena que te fizeram comer, isso é bem chato, mas tu compensarás e toda essa comida será descartada ^^
Bom, tbm amo Ballet haha, fiz quando era pequena e quero mt voltar como hobby, me encanta tb hehe
Qto aos grupos do whats, n conheço nenhum, mas algumas meninas pelos blogs têm..
beijos querida <3

Marcy! disse...

Vigilantes do peso, só que ao contrário.
Eu heim..

"Um dos atores deu um testemunho sobre como parou com as drogas, e, ahn, ele estava claramente chapado. Foi trágico."
Triste.

Sophie S. disse...

Estou seguindo :)

Boa sorte <3

Vanessa Butterfly disse...

Oiii meu anjo, como vc está?

Bjo

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB