quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sweet November.

Ando precisando de um “balanço”, então resolvi participar de um desafio! Acho que nunca fiz isso a sério, aí resolvi me envolver de verdade. Para quem quiser me acompanhar, tá aqui o blog da piá: http://acreditaemtievoa.blogspot.com.br/2013/10/desafio-thinspo-time.html
Os dias andam bem tranquilos. Ontem assisti a uma palestra de um carcereiro de uma cadeia aqui perto de casa e chorei MUITO. Ele falou sobre crianças mortas, pais, enterros etc. Todo esse tipo de coisa que mexe com a gente. Hoje tem um “teatro” que vai ser realizado pelos presos dessa cadeia, e eu vou tentar arrumar 3,00 pra conseguir ir. Sim, esse é o valor da “entrada”. É mais pra ajudá-los, algo assim.

Bom, e vocês? Espero que tudo esteja correndo bem. Eu ando um pouco desanimada, deixando a tranquilidade me empurrar pelos meses. Já estamos chegando em novembro, minha nossa! Onde foi que outubro passou? Eu nem vi. Acho que estou colocando muitas expectativas em 2014 e estou deixando 2013 passar despercebido. Uma pena. Bem, é isso. Amanhã venho e conto como foi a peça. 
Cuidem-se.

3 comentários:

Bárbara Ana disse...

Adoro coisas sobre crianças mortas e tudo mais. Ainda mais numa cadeia. A história das pessoas. Muito bom.

Marcy! disse...

É, 2013 continua na ativa... mas eu meio que abandonei. Segura na mão de Deus e vai.
Lerê.

Boa sorte no desafio!

Vanessa Butterfly disse...

Oiii Larissa, me perdoe minha querida, pela demora. Essa semana foi punk pra mim, mas vim aqui dizer que estou muito feliz pela sua participação no desafio. Quero dizer que ele começa hj e vai até dia 30 de novembro. Desejo muita sorte pra vc e se precisar de qualquer coisa, me grita ta bom? Este desafio vai ser muito bom, vai nos aproximar mais e juntas seremos mais fortes. Conta comigo pro que precisar. Ah e fique ligadinha no meu blog que hj vou divulgar a lista com as participantes, blz?

Poisé amiga, 2013 se foi já e isso assusta, mas ele ainda não acabou, ainda dá tempo de colocar as coisas em ordem e se precisar, já sabe que tens meu apoio. Força pra ti minha linda. Ah, vou aguardar pra saber como foi o teatro hehe

Bjo

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB