terça-feira, 8 de outubro de 2013

Stay away, sweet misery.

Eu vim até aqui pronta pra descarrilhar em cima de quem quer que fosse, mas não! Eu vou trazer a dieta que estou pensando em fazer, e não vou reclamar!
Encontrei isso em algum lugar, e acho que vale a tentativa. O nome é Dieta da China.


Segunda:
De manhã: uma bolacha de água e sal, com café ou um chá com adoçante.
Meio-dia: um pedaço de peixe e salada à vontade.
Janta: dois ovos cozidos com sal. (ANTES DAS 20h00min)

Terça:

De manhã: uma bolacha de água e sal, com café ou um chá com adoçante.
Meio-dia: um pedacinho de galinha, salada, salada de frutas ou um iogurte.
Janta: um bife magro com pepino.

Quarta:
De manhã: uma bolacha de água e sal, com café ou um chá com adoçante.
Meio-dia: Dois ovos cozidos, salada verde e tomate.
Janta: presunto magro, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta:
De manhã: uma bolacha de água e sal, com café ou um chá com adoçante.
Meio-dia: uma cenoura cozida ou crua, duas fatias de queijo magro.
Janta: salada de frutas sem açúcar ou um copo de iogurte.

Sexta:
De manhã: uma bolacha de água e sal, com café ou um chá com adoçante.
Meio-dia: filé de peixe ou dois ovos cozidos, salada verde à vontade.
Janta: um bife e salada de frutas a vontade.

Sábado:
De manhã: uma bolacha de água e sal, com café ou um chá com adoçante.
Meio-dia: frango assado á vontade.
Janta: dois ovos cozidos com sal.

Domingo:
De manhã: uma bolacha de água e sal, com café ou um chá com adoçante. Meio-dia: Um bife grande e frutas a vontade.
Janta: comer o que quiser que esteja dentro do regime.


Bom, é isso. Tenho acompanhado todas vocês pelo blog, e espero que fiquem bem.
Cuidem-se!

1 comentários:

Bárbara Ana disse...

Acho que nunca segui uma dieta. Não tenho paciência alguma. Essa é até simples, mas aquela da usp por exemplo, é cheia de coisa!
Mas.. boa sorte!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB