segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ROAR!

Ufa! Que final de semana corrido, gente. Eu dormi muito pouco, fiz o Enem, comi mal. Enfim, um desastre total, hahaha. Mas agora está tudo tranquilo. Eu estou sem computador lá em casa, por isso fico sem postar nos finais de semana.
E vocês, passarem esses dias bem? Eu interrompi o uso do Franol. Primeiro porque começou a me fazer MUITO mal. Eu tremia, minha pressão foi lá em cima e meu estômago começou a criar nós de cimento (metaforicamente falando, é claro). Vou pensar em alguma coisa mais “segura” e tentar manter o controle. Dicas? Eu agradeceria muito.
Não tenho muita coisa pra dizer, ahn. Só estou empolgada com a ideia de que faltam apenas 34 dias para que eu viaje e veja meu namorado de novo.

Eu sou hiper atrasada e só vi a musica da Kate agora. Já ouviram? http://www.youtube.com/watch?v=CevxZvSJLk8

1 comentários:

irismiana disse...

sibutramina, xenical, reductil ou coisas naturais como capsulas green cooffe, capsolas de oleo de coco, ou faz a dieta liquida da seiva, que não comes nada so bebes isso, pois tem todos os nutrientes....
Eu gostei da musica da Kate eheheheh
Olhe amiga, como estou vivendo no Brasil a pouco tempo, ainda ha muita coisa que não sei o significado, o que é ENEM, pode-me explicar porque todos fala nisso e se sentem tao exaustos?obrigada e força

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB