quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ei, vocês.

Oi, como vocês estão? Eu estou bem. Eu não gosto de sumir do blog, porque, ah, não é só “parar de postar”, é acompanhar toda uma vida que eu moldei pra mim, é ver vocês, é saber como estão, enfim. Eu tenho passado por bastante coisa, mas nada interessante o suficiente pra contar. Comi “normalmente” nas ultimas duas semanas, e provavelmente ganhei uns 2 kg. Mas sei lá, não estou tão triste com isso. É claro que estou parecendo um urso de tão grande, mas agora tudo parece tão... Vago. Eu comecei a tomar Franol. Estou trêmula desde as 08h00min, quando tomei o remédio. Eu sabia que isso aconteceria, mas no começo me assustei bastante. E também estou fazendo muito xixi. Sinto-me bem levinha, tranquila. E com mal de Parkinson, haha. Tenho pensando muito sobre como ando levando minha vida, e sabem de uma coisa? Não estou aproveitando tudo o que deveria aproveitar. Em dois meses eu vou embora de São Paulo, provavelmente nunca mais verei meus pais, nem as pessoas com as quais estou acostumada. Nunca fui próxima deles, mas é estranho. Eu vou tentar a federal do Espírito Santo ano que vem. Meu namorado mora lá. Quero finalmente iniciar a minha vida da forma correta. Eu quero poder ser a Larissa que eu sempre quis ser. Independente, feliz. Eu tenho medo de muitas coisas, claro. Mas eu quero encarar tudo de frente. Quero que as coisas comecem a dar certo, não só porque “o destino quis assim”, mas porque eu mereço, porque sou uma boa pessoa e mereço ser feliz. Vocês conseguem entender isso? Vou tentar retomar o pique, vou voltar pra minha rotina saudável. Vou viver! Vou ler todos os livros que estão parados no armário, vou estudar e mandar bem no Enem, passar na faculdade, emagrecer, ouvir o álbum da Tulipa mil vezes. Vou respirar fundo e entender que a vida é uma só, e que eu tenho tudo pra ser feliz!

3 comentários:

irismiana disse...

Voce vai ser feliz porque vc merece, basta acreditar, Deus demora mas não tarda confie ...
vc vai viver para que país?
força para alcançar as suas metas e objectivos.
beijo amiga e vai passando no meu blog se puder também, obrigada.
Se quiser me procure no facebook: Íris Taumante Miana ou iristaumante88@gmail.com

Bárbara Ana disse...

Que lindo, Larissa.
Vc vai conseguir!
Vida nova, vc merece, vc vai ter.
Nem penso em passar numa federal. Já tenho 26, não sei mais nada, nem quero saber. Já to mais na idade de aposentar, morar num rancho.. hahaha.
Eu não tenho mais tintas. Sinto falta de pintar, mas não consigo pensar em algo que eu quisesse pintar. E eu tenho medo. Estranha as always.
Você gosta de Tulipa e o que mais? Los Hermanos? Cícero? Gram?

Bárbara Ana disse...

Ps: Nunca tomei franol. Já tomo uns 30 remédios e tenho medo desse.

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB