quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Desastres, desastres everywhere.


Sabe quando você anda na rua e todos parecem te olhar? Você nunca sabe se tem algo errado com seu rosto/corpo, ou se estão te olhando porque, nesse dia, você está excepcionalmente bonita. Bem, eu passo por isso todos os dias, e no meu caso, eles me olham por pura estranheza. De vez em quando eles até sorriem pra mim, mas eu sou desconfiada demais para retribuir, então só abaixo a cabeça e fico envergonhada. Às vezes eu acho que eles me olham porque eu sou bonita, outras, apenas porque sou feia demais e eles não conseguem entender porque ando na rua. É desastroso.

Falando em desastre, acho que vou ser demitida. Bem, eu vivo na corda bamba com esse emprego, mas a minha chefe é realmente maluca. Acho que ela já está de saco cheio.

Andei exagerando na comida esses dias, mas hoje estou disposta a ficar de LF. Preciso emagrecer!

E, ahn, andei conversando com meu namorado e uma ideia maluca nos passou pela cabeça; arrumar outra namorada, hahaha. Isso nunca aconteceria, e mesmo se acontecesse, acho que estragaríamos tudo. Eu tenho o relacionamento mais maluco da história. Qualquer dia conto mais sobre nós, e posto uma foto dele.

Eu li alguns blogs, mas nem deu tempo de comentar nada. Mais tarde eu faço isso com calma.

Cuidem-se!

2 comentários:

Marcy! disse...

Tamo junto!
hahahaha

Olha, eu acho que eu vivo na corda bamba da vida... começarei em um emprego amanhã com uma dúvida: até quando?

Bjs!

Bárbara Ana disse...

Cara, é foda né? Esse negócio do emprego. Meu sonho é trabalhar sem achar que vou ser mandada embora. Mas tenho certeza que não faço nada direito nunca e que todos me odeiam, e fazem o favor de me pagar até não aguentarem mais, mas sempre estão quase não me aguentando.
Me sinto IGUAL vc falou quando to na rua. Igual.
Fale do seu namorado? Adoro ouvir sobre namoros alheios.
Beijo!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB