quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cabum!

Meu doce e querido Franol! Acabo de tomar o primeiro do dia e já me sinto espiritualmente melhor. Ontem o dia foi bastante agradável. Ingeri aproximadamente 60 kcal, com 3 biscoitos de água e sal durante o dia. Antes de ir ao colégio acabei aceitando um chocolate de uma amiga, tsc. Mas me permiti isso, já que havia me comportado tão bem o dia todo. Assisti a um filme bem legal chamado “A vida é bela”. Chorei, chorei, chorei hahaha. Simplesmente lindo.
Quando cheguei em casa comi um prato de arroz e feijão e me senti meio culpada. Mas depois de umas rápidas pesquisas descobri que a combinação não faz tanto mal pra minha dieta como eu imaginava, de toda forma, não vou exagerar. Hoje tomei um pouquinho de café preto sem açúcar e comi dois biscoitos, aproximadamente 41 kcal. Sinto-me feliz e animada!

Ah, como minha mesa aqui na clínica é muito afastada dos outros, eu passo o dia assistindo lives das minhas bandas prediletas. Atualmente estou abusando de The XX. Conhecem? Vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=RCBRdztYc5Q

2 comentários:

Bárbara Ana disse...

Não conheço The XX. Vou ouvir. Vamos ver. rs.
Ai, também vi "A vida é bela" outro dia. Gente, TERRÍVEL. Um horror. Mas lindo né. haha.
Cara, tu tá quase me convencendo a tomar o Franol. Só pelas sensações. Druuuugs! ;D haha
Booooooooooooom diaaaaaaaaaaaaa pra vc, Lariiiiiiiiiii

Marcy! disse...

Como não chorar com esse filme?
Filmes de guerra, do holocausto, me dão uma sensação tão ruim... até hoje não consegui terminar de assistir O Pianista e A Lista de Scindler por causa das cenas terríveis de crueldade com os judeus. :(

Na época em que mais emagreci, normalmente comia arroz e feijão de noite... fato polêmico...

Abraços!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB