segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Você se sente vivo?

Desde pequena eu sempre tive uma coisa muito boba em mim: eu sinto a dor dos outros. A dor de estranhos, a dor dos meus pais, dos meus irmãos, dos meus bichos. A dor de vocês, que se expõem de uma forma tão dolorosa. Eu sinto cada choro, cada dor no estômago, cada ânsia. Cada pedaço de mim corre e vai pra perto de vocês todas as vezes em que algo ruim acontece. E não pense que esse pedaço vai pra ajudar, consolar e dividir a dor. Ele vai pra aumentar. Ele engole tudo o que acha e mastiga, tritura, queima e rasga.
Eu não sei o porque, nem como e quando isso começou. Eu acredito em carma. Talvez esse seja o meu carma.
Eu estou dizendo isso porque li um texto que me fez chorar, me fez lembrar de todas as vezes em que eu quis morrer, de todas as vezes em que tudo o que eu comia me corria por dentro. De tudo o que eu perdi ficando trancada em casa, com medo de sair e ficar exposta a comida. Com medo de ser feia, medo de ser rejeitada, medo dos olhares de desaprovação.
É como se eu nunca tivesse nascido, como se tudo isso fosse apenas uma sombra do que eu joguei fora. Eu nunca vou saber o que é ser uma pessoa que come, vive e sente prazer nas menores coisas. Eu nunca soube viver, nem me comportar como alguém assim.
Eu nunca me senti viva.

2 comentários:

Bárbara Ana disse...

Hey!
Não sei se isso é um sentimento comum a todas nós, mas eu também sinto essas coisas. Também sinto a dor do outro, hoje menos do que antes, mas sinto. O aperto e uma dor profunda por ver um mendigo que seja, com dor. Dor por dentro, dor por fora..
Eu não sei nem me comportar com as pessoas. Normalmente eu fujo delas. Não sei viver, não sei me comportar, não sei estar no mundo, não sei viver mesmo!
Mas já me senti viva através do amor. Pena que nunca deu certo, haha. E nunca deu certo porque não sei me comportar com os outros. É um ciclo. Não sei viver, não sei me relacionar. A vida não flui.. sabe?
Acho que vc entende! E acho que eu te entendi! Pelo menos isso..

Beijos!

Isabella disse...

Você esta viva e existem motivos pra sorrir!
Garota, muito sério... Sentir é viver, seja dor, alegria...
Você não é a primeira nema ultima.
Tenha força, seja menos ruim consigo mesma, pq tanto julgamento? Acalme-se...
Conte comigo.
Acho que meu ultimo post fala um pouco sobre isso. Não estou falando pra vc ir no meu blog, mas é pq lembrei na hora do que eu escrevi.
Conte comigo.
Mudei meu endereço do blog pq o antigo não sei pq esta dando algum problema nas postagens, então estou retomando as postagens(após um hiato involuntário - tudo se explica por lá) em um outro endereço e já to te seguindo.
Bjokonas
:***

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB