sábado, 21 de setembro de 2013

Uma pausa na realidade.

Gostaria que vocês ouvissem isso.

4 comentários:

Refúgio disse...

Oi.. meu pc não tem caixinhas de som -.-
e bem vinda ao desafio, sim ? E eu acho que estou te seguindo ... não sei o que eu fiz não, seu blog é diferente não tem barrinha de seguir, OMG , bjao

http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/

Larissa M. disse...

Obrigada 'u' Tem uma barrinha logo abaixo da foto, aqui no canto.

Bárbara Ana disse...

É, essa música faz a gente pensar. Mas logo que eu penso o que eu deveria fazer, eu penso "depois, primeiro emagrecer. só posso fazer isso magra" e aí fode a intenção da música. haha.
Vou aproveitar o domingão pra ler seu blog. Se vc se sentir observada, sou eu vasculhando aqui. rs
Beijos!

Larissa M. disse...

Eu sou apaixonada por essa banda haha Mas tenho o mesmo pensamento que você "Primeiro ser magra, depois viver dignamente"
Fica a vontade, é um prazer dividir as coisas com vocês.
Beijos!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB