quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hiperatividade!

1kg! Mais 1kg perdido! Estou eufórica desde ontem, mas acordei decidida de que hoje comeria algo "normal". E então fui até a farmácia e bem, 77kg. Eu estava com 81kg a algumas semanas, e então algo aconteceu. Eu tenho certeza de que vocês conhecem essa sensação; o estômago parece borboletar, a cabeça não pensa em nada que não seja "preciso perder cada vez mais!". Estou me sentindo bonita pela primeira vez em meses.
Eu não sei mais se isso realmente me faz mal. Esse sentimento é incrível!

2 comentários:

Bárbara Ana disse...

Aaaaaaaaaahhhhhhhhh PARABÉNS! Ontem vesti uma calça 1 número menor \o/
Dia cheio de comemorações!
Eu não acho que esse sentimento faça mal. Haha. Desde que vc não comece a querer pesar 30kg, claro.
Adorei suas sugestões de filmes. Eu tenho milhões no computador. Já vi a maioria dos que vc sugeriu. Rs. Maaas vou baixar "Autópsia de um crime" hojeee.
Beijos! Segue firme, hein!

Marcy! disse...

Parabéns guria.
Cada gr perdida deve ser comemorada.

Força na sua luta!

Abraços.

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB