sexta-feira, 27 de setembro de 2013

E lá vamos nós.

Minha ex-madrasta me chamou para passar o final de semana na casa dela. Nós passamos a nos dar muito bem depois que ela saiu da casa do meu pai. Eu não queria ir, porque sei que ela vai me encher de comida e eu não poderei vomitar/usar laxantes nem nada que o valha! Mas, ahn, deixa estar. Segunda eu entro num NF de 48hrs. Não pra compensar o fim de semana, mas apenas pra provar a mim mesma que sou capaz.
O dia no trabalho está estressante, e sinto que minha cabeça vai começar a doer. Estou incomunicável com meu namorado e isso só torna tudo pior ainda. Mas vou tentar aproveitar a companhia da minha meia irmã e do filho da minha ex-madrasta, que, por acaso, é uma gracinha.
Eu não quero ficar distante do blog nesses 3 dias, então farei o possível pra aparecer.
Cuidem-se e não percam a cabeça!

1 comentários:

Bárbara Ana disse...

Espero que aproveite seu final de semana em família <3
Segura firme!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB