segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Contagem regressiva.


Comi feito uma porca! Eu nunca havia me desesperado TANTO, e acho que engordei todos os 4kg perdidos na ultima semana.
Argh, mas eu não vou desistir. Agora é fazer caminhada a semana toda e tentar reverter essa situação. No geral, o final de semana foi  bom. Eu adoro ficar com bebês, e o filho da minha ex-madrasta  tem 8 meses, awn.
E como pouca desgraça é bobagem, comi um pacote inteiro de waffer pela manhã e tomei um Yakult. Mas é só! Hoje não vou comer mais nada!

Espero que essa semana corra mais tranquila. Quero chegar nos 70kg antes do dia 15.
Ahn, consegui falar com meu namorado, e acho que agora vai ficar tudo bem.

Força meninas, porque o fim do ano está só começando.

2 comentários:

Refúgio disse...

Oie, também nao tenho sido tão forte... mas essa semana vou lutar mais que a que se passou ... vai dar tudo certo, eu creio *-*
o desafio não desista, persita, chegou ao fim e eu quero saber quantos kilos voce eliminou,
vá até meu blog e coloque na postagem do dia 29 de setembro seu peso atual e até sexta feira ficaremos sabendo quem é a grande vencedora !

Bárbara Ana disse...

Hey lari! Espero que estejas conseguindo. Rumo aos 70!

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB