sábado, 21 de setembro de 2013

-

Eu tive um dia bem estranho ontem. Me segurei o dia todo durante o expediente de trabalho, mas quando fui pra escola sabia que as coisas sairiam do controle. Eu havia combinado de sair com os meninos para jogarmos videogame e assistirmos filmes, e era óbvio que eu seria forçada a comer alguma coisa, e era óbvio que eu sentiria todo o meu estômago se retorcer durante horas a fio. Mas essa foi a parte boa. Eu consegui controlar a dor me mantendo calma e tentando pensar em outras coisas que não envolvessem aquelas adagas que estavam dentro da minha barriga.
Eu tenho um relacionamento conturbado com algumas pessoas do meu passado, e uma delas voltou. Eu não sei se é a minha baixa auto-estima que me faz correr atrás de pessoas que vão me fazer sentir como um lixo, e que, eu sei, me destroem e nunca me oferecem nada de bom. Mas mesmo assim, eu nunca me escuto.
Enfim, acho que o pior já passou e eu vou ficar bem esse final de semana.
Eu estava conversando com a minha chefe e ela me falou sobre um tal remédio chamada "Sibutramina". Eu fui pesquisar e os feitos do remédio são inacreditáveis, mas tem um porém: É proibido vende-lo sem receita. 
O remédio é bem forte e tem muitos efeitos colaterais, mas eu queria a opinião de vocês. Já tomaram? Conhecem alguém que toma? Não sei se é o momento certo de ir atrás de alguém que me arrume ele, ou deixar de lado essas loucuras.
A minha cabeça, assim como o meu estômago, vai acabar explodindo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB