domingo, 15 de setembro de 2013

A quem possa interessar.

Falhei.
Mas toda ação está sujeita ao erro, então eu não me frustro e não desisto. Acho que uma próxima tentativa de NF só mês que vem, quando eu estiver realmente habituada. Por enquanto, eu continuo seguindo pequenos LF's durante a semana. Quando estou "lá fora" as coisas se tornam mais fáceis, afinal, ouvir o tempo todo que "logo irei me curar disso e voltarei a comer como uma draga" é sempre um grande impulso.
Foram 4 laxantes em 2 dias. Foram 4 pães e muito suco. Até que, pra quem está começando, não foi tão ruim. Já sinto os efeitos dessa primeira semana, nada que me deixe contente, mas nada que me faça desanimar.
Vai dar tudo certo.

2 comentários:

A Noiva Cadáver disse...

É verdade Larissa, toda ação é sujeita a erro, toda possibilidade é 50/50. O importante pe não se abalar.
O NF é complicado porque exige muito, comece com lf cada vez mais escassos, assim conseguir a próxima etapa sem tanta dificuldade.

Larissa M. disse...

Eu vou tentar um NF por mês, talvez assim dê certo.

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB