sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A primeira de muitas.

Eu sei, não faz sentido sair criando postagens atrás de postagens, mas é assim que eu funciono: aos poucos. Tomei Lacto Purga a cerca de 2 horas, pois pretendo começar meu primeiro NF amanhã e quero estar "limpa". Sinto meu estômago se contorcer e rasgar cada pedacinho em mim. É realmente para ser assim? Juro que não estou reclamando. Mas é como se cada coisa que sai de mim, levasse tudo. Não só a gordura, mas a culpa por ter comido, a vontade de continuar, literalmente o que eu me tornei.
Que grande passo para quem está apenas começando.
Vou dar um jeito nisso e me distrair. Não posso/quero comer. Comprei 1 leite de soja Ades e 1 suco de abacaxi da mesma marca para que eu passe o final de semana bem.
Que tudo dê certo.

2 comentários:

J. Noni disse...

Boa sorte Larissa. Força, vai ser difícil mesmo, tem dias que você vai se sentir um caco, que está no fundo do poço, vai chorar que nem uma criancinha, mas tudo tem um proposito "ANA", e tenha certeza, ela vai sempre estar com você, tem dias que você vai amalá, e terá dias que você ira odiá-la, mas ela estará sempre ao teu lado. As vezes você achará que ela te abandonou, e vai correndo para os braços da Mia, mas quando você estiver em planto você verá que ela está do seu lado, E bem você descobrirá como é que é a vida com a Ana e a Mia.

Larissa M. disse...

Obrigada pela força, isso me motiva a continuar e não me deixa esquecer o porque de eu ter escolhido esse caminho.
Vai ficar tudo bem.

Postar um comentário

 

©2009 AIN'T IT FUN? | by TNB